sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar não quer voltar ao FC Porto

O futebolista camaronês Vincent Aboubakar disse esta terça-feira, após o empate a um golo na Luz com o Besiktas para a Liga dos Campeões, que não quer voltar ao FC Porto, clube em que diz não se sentir desejado.

"O FC Porto fez a sua escolha, que eu respeito, e quando as pessoas pensam desta maneira o melhor é procurar outro lugar do que regressar a um lugar onde não gostam de ti", respondeu o ponta de lança camaronês quando questionado se poderia voltar aos 'dragões'.

Aboubakar foi claro nas palavras: "Não (quero voltar ao FC Porto). No futebol tem de haver respeito e tem de se respeitar os jogadores. Eu sempre respeitei os dirigentes do FC Porto".

O internacional dos Camarões foi cedido por empréstimo pelo FC Porto ao campeão turco, que pagou pela transação 2,5 milhões e meio de euros por uma época, com a opção de compra do passe por 10 milhões no final da temporada, o que perfaz um total de 12,5 milhões de euros.

O jogador alinhou esta terça-feira como titular pelo Besiktas no estádio da Luz, em jogo do grupo B da Liga dos Campeões, que terminou com um empate a um golo.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.