sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar não quer voltar ao FC Porto

O futebolista camaronês Vincent Aboubakar disse esta terça-feira, após o empate a um golo na Luz com o Besiktas para a Liga dos Campeões, que não quer voltar ao FC Porto, clube em que diz não se sentir desejado.

"O FC Porto fez a sua escolha, que eu respeito, e quando as pessoas pensam desta maneira o melhor é procurar outro lugar do que regressar a um lugar onde não gostam de ti", respondeu o ponta de lança camaronês quando questionado se poderia voltar aos 'dragões'.

Aboubakar foi claro nas palavras: "Não (quero voltar ao FC Porto). No futebol tem de haver respeito e tem de se respeitar os jogadores. Eu sempre respeitei os dirigentes do FC Porto".

O internacional dos Camarões foi cedido por empréstimo pelo FC Porto ao campeão turco, que pagou pela transação 2,5 milhões e meio de euros por uma época, com a opção de compra do passe por 10 milhões no final da temporada, o que perfaz um total de 12,5 milhões de euros.

O jogador alinhou esta terça-feira como titular pelo Besiktas no estádio da Luz, em jogo do grupo B da Liga dos Campeões, que terminou com um empate a um golo.

Lusa

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.