sicnot

Perfil

Desporto

Enrique Cerezo diz que Atlético de Madrid tem "a melhor equipa" dos últimos anos

© Miguel Vidal / Reuters

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, considerou esta terça-feira que os colchoneros têm "a melhor equipa" dos últimos anos e espera poder alcançar de novo o final da Liga dos Campeões de futebol.

Horas antes do início do jogo dos espanhóis contra o PSV Eindhoven, da primeira jornada do Grupo D, Cerezo confessou que o clube tem "o melhor plantel que o Atlético de Madrid nunca teve".

"Como sempre, vamos começar a tentar vencer tudo o que podermos, o que pode ser muito, lutando sempre, trabalhando e fazendo as coisas bem. La Liga é o campeonato por excelência, com muitos jogos. Queremos fazer uma época magnífica, também na Liga dos Campeões, que é mais curta e talvez mais fácil. Queremos dar tudo", disse o presidente Cerezo.

O Atlético de Madrid ficou impedido de assinar contratos com novos jogadores até 2018, após ter violado as normas relativas à contratação de jogadores menores de idade.

Sobre esta situação, o presidente do Atlético classificou como "totalmente injusta" a sanção da FIFA ao clube.

Nos últimos três anos, o Atlético de Madrid atingiu duas finais e uma vez os quartos-de-final na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.