sicnot

Perfil

Desporto

Enrique Cerezo diz que Atlético de Madrid tem "a melhor equipa" dos últimos anos

© Miguel Vidal / Reuters

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, considerou esta terça-feira que os colchoneros têm "a melhor equipa" dos últimos anos e espera poder alcançar de novo o final da Liga dos Campeões de futebol.

Horas antes do início do jogo dos espanhóis contra o PSV Eindhoven, da primeira jornada do Grupo D, Cerezo confessou que o clube tem "o melhor plantel que o Atlético de Madrid nunca teve".

"Como sempre, vamos começar a tentar vencer tudo o que podermos, o que pode ser muito, lutando sempre, trabalhando e fazendo as coisas bem. La Liga é o campeonato por excelência, com muitos jogos. Queremos fazer uma época magnífica, também na Liga dos Campeões, que é mais curta e talvez mais fácil. Queremos dar tudo", disse o presidente Cerezo.

O Atlético de Madrid ficou impedido de assinar contratos com novos jogadores até 2018, após ter violado as normas relativas à contratação de jogadores menores de idade.

Sobre esta situação, o presidente do Atlético classificou como "totalmente injusta" a sanção da FIFA ao clube.

Nos últimos três anos, o Atlético de Madrid atingiu duas finais e uma vez os quartos-de-final na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47