sicnot

Perfil

Desporto

Enrique Cerezo diz que Atlético de Madrid tem "a melhor equipa" dos últimos anos

© Miguel Vidal / Reuters

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, considerou esta terça-feira que os colchoneros têm "a melhor equipa" dos últimos anos e espera poder alcançar de novo o final da Liga dos Campeões de futebol.

Horas antes do início do jogo dos espanhóis contra o PSV Eindhoven, da primeira jornada do Grupo D, Cerezo confessou que o clube tem "o melhor plantel que o Atlético de Madrid nunca teve".

"Como sempre, vamos começar a tentar vencer tudo o que podermos, o que pode ser muito, lutando sempre, trabalhando e fazendo as coisas bem. La Liga é o campeonato por excelência, com muitos jogos. Queremos fazer uma época magnífica, também na Liga dos Campeões, que é mais curta e talvez mais fácil. Queremos dar tudo", disse o presidente Cerezo.

O Atlético de Madrid ficou impedido de assinar contratos com novos jogadores até 2018, após ter violado as normas relativas à contratação de jogadores menores de idade.

Sobre esta situação, o presidente do Atlético classificou como "totalmente injusta" a sanção da FIFA ao clube.

Nos últimos três anos, o Atlético de Madrid atingiu duas finais e uma vez os quartos-de-final na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".