sicnot

Perfil

Desporto

Enrique Cerezo diz que Atlético de Madrid tem "a melhor equipa" dos últimos anos

© Miguel Vidal / Reuters

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, considerou esta terça-feira que os colchoneros têm "a melhor equipa" dos últimos anos e espera poder alcançar de novo o final da Liga dos Campeões de futebol.

Horas antes do início do jogo dos espanhóis contra o PSV Eindhoven, da primeira jornada do Grupo D, Cerezo confessou que o clube tem "o melhor plantel que o Atlético de Madrid nunca teve".

"Como sempre, vamos começar a tentar vencer tudo o que podermos, o que pode ser muito, lutando sempre, trabalhando e fazendo as coisas bem. La Liga é o campeonato por excelência, com muitos jogos. Queremos fazer uma época magnífica, também na Liga dos Campeões, que é mais curta e talvez mais fácil. Queremos dar tudo", disse o presidente Cerezo.

O Atlético de Madrid ficou impedido de assinar contratos com novos jogadores até 2018, após ter violado as normas relativas à contratação de jogadores menores de idade.

Sobre esta situação, o presidente do Atlético classificou como "totalmente injusta" a sanção da FIFA ao clube.

Nos últimos três anos, o Atlético de Madrid atingiu duas finais e uma vez os quartos-de-final na Liga dos Campeões.

Lusa

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.