sicnot

Perfil

Desporto

John Terry afastado dos relvados durante 10 dias devido a lesão

© Reuters Staff / Reuters

O defesa inglês John Terry, capitão do Chelsea, vai estar afastado dos relvados durante 10 dias, devido a uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, anunciou esta terça-feira o clube londrino, segundo classificado no campeonato.

"John Terry sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo no jogo de domingo, frente ao Swansea. Vai ficar fora da competição durante, aproximadamente, 10 dias", informou o Chelsea, em comunicado, dissipando as dúvidas sobre uma lesão mais grave.

Terry, de 35 anos, lesionou-se no empate 2-2 com o Swansea, em jogo da quarta jornada do campeonato inglês, e vai falhar o confronto com o Liverpool, da quinta ronda da prova, e com o campeão Leicester, referente à Taça da Liga.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.