sicnot

Perfil

Desporto

John Terry afastado dos relvados durante 10 dias devido a lesão

© Reuters Staff / Reuters

O defesa inglês John Terry, capitão do Chelsea, vai estar afastado dos relvados durante 10 dias, devido a uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, anunciou esta terça-feira o clube londrino, segundo classificado no campeonato.

"John Terry sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo no jogo de domingo, frente ao Swansea. Vai ficar fora da competição durante, aproximadamente, 10 dias", informou o Chelsea, em comunicado, dissipando as dúvidas sobre uma lesão mais grave.

Terry, de 35 anos, lesionou-se no empate 2-2 com o Swansea, em jogo da quarta jornada do campeonato inglês, e vai falhar o confronto com o Liverpool, da quinta ronda da prova, e com o campeão Leicester, referente à Taça da Liga.

Lusa

  • O vestido de Jennifer Lawrence que está a dar que falar

    Cultura

    Jennifer Lawrence escolheu um vestido arrojado para usar na sessão fotografia do próximo filme e a internet reagiu. Muitas foram as críticas feitas, que davam conta de uma roupa "demasiado reveladora" para o frio que se fazia sentir em Londres. Mas Jennifer Lawrence não deixou passar, criticando os comentários "sexistas" e "nada feministas".

    SIC

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25