sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus chama todos os jogadores disponíveis para jogo com o Real Madrid

(Arquivo)

MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira todos os jogadores disponíveis para a visita de quarta-feira ao Real Madrid, da jornada inaugural do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Em relação aos convocados, destaque para a estreia de Douglas, Petrovic, Meli e Castaignos nas opções do técnico, que tem o grupo quase na máxima força.

Ao todo, são 28 os jogadores que vão viajar para Madrid para defrontar o atual Campeão Europeu. Os únicos ausentes são Azbe Jug, que não está inscrito na competição, e Spalvis, que está lesionado.

O jogo entre o Real Madrid e o Sporting, da primeira jornada do grupo F da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, numa partida que será dirigida pelo árbitro italiano Paolo Tagliavento.

Lista de 28 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Stojkovic.

- Defesas: Schelotto, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, Douglas e Ricardo Esgaio.

- Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Bryan Ruiz, Elias, Markovic, Petrovic, Meli, Bruno Paulista e Matheus Pereira.

- Avançados: Bas Dost, Joel Campbell, André, Gelson Martins, Alan Ruiz e Castaignos.

Lusa

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.