sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus chama todos os jogadores disponíveis para jogo com o Real Madrid

(Arquivo)

MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira todos os jogadores disponíveis para a visita de quarta-feira ao Real Madrid, da jornada inaugural do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Em relação aos convocados, destaque para a estreia de Douglas, Petrovic, Meli e Castaignos nas opções do técnico, que tem o grupo quase na máxima força.

Ao todo, são 28 os jogadores que vão viajar para Madrid para defrontar o atual Campeão Europeu. Os únicos ausentes são Azbe Jug, que não está inscrito na competição, e Spalvis, que está lesionado.

O jogo entre o Real Madrid e o Sporting, da primeira jornada do grupo F da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, numa partida que será dirigida pelo árbitro italiano Paolo Tagliavento.

Lista de 28 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Stojkovic.

- Defesas: Schelotto, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, Douglas e Ricardo Esgaio.

- Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Bryan Ruiz, Elias, Markovic, Petrovic, Meli, Bruno Paulista e Matheus Pereira.

- Avançados: Bas Dost, Joel Campbell, André, Gelson Martins, Alan Ruiz e Castaignos.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.