sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus chama todos os jogadores disponíveis para jogo com o Real Madrid

(Arquivo)

MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira todos os jogadores disponíveis para a visita de quarta-feira ao Real Madrid, da jornada inaugural do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Em relação aos convocados, destaque para a estreia de Douglas, Petrovic, Meli e Castaignos nas opções do técnico, que tem o grupo quase na máxima força.

Ao todo, são 28 os jogadores que vão viajar para Madrid para defrontar o atual Campeão Europeu. Os únicos ausentes são Azbe Jug, que não está inscrito na competição, e Spalvis, que está lesionado.

O jogo entre o Real Madrid e o Sporting, da primeira jornada do grupo F da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, numa partida que será dirigida pelo árbitro italiano Paolo Tagliavento.

Lista de 28 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Stojkovic.

- Defesas: Schelotto, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, Douglas e Ricardo Esgaio.

- Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Bryan Ruiz, Elias, Markovic, Petrovic, Meli, Bruno Paulista e Matheus Pereira.

- Avançados: Bas Dost, Joel Campbell, André, Gelson Martins, Alan Ruiz e Castaignos.

Lusa

  • Lesados do Banif confiaram "num sistema que os aldrabou"
    2:00
  • "Octávio Machado foi a terceira escolha" para o cargo
    2:01
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • "Temos de melhorar o sistema de prevenção e combate dos incêndios"
    18:07

    País

    O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, foi convidado da Edição da Noite da SIC Notícias, desta quinta-feira. Em análise esteve o chumbo do PCP na criação de um banco nacional de terras, a reforma da floresta em Portugal, as falhas no sistema de comunicação do SIRESP, a lei da rolha nos bombeiros, a seca no país e ainda a pesca da sardinha, que poderá vir a ser proibida durante 15 anos. 

    Entrevista SIC Notícias

  • Direita acusa presidente da Assembleia da República de não estar à altura do cargo
    2:06

    País

    O presidente da Assembleia da República está a ser novamente criticado pela oposição. Numa entrevista à Antena 1, Eduardo Ferro Rodrigues disse que não queria falar sobre o caso Galpgate para não causar espasmos à direita. Na reação, o CDS diz que a segunda figura do Estado deve abandonar as trincheiras partidárias. A direita acusa ainda que o presidente da Assembleia de não estar à altura do cargo.

  • "Sempre me senti em casa em Portugal"
    1:11