sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus chama todos os jogadores disponíveis para jogo com o Real Madrid

(Arquivo)

MIGUEL A. LOPES

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira todos os jogadores disponíveis para a visita de quarta-feira ao Real Madrid, da jornada inaugural do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Em relação aos convocados, destaque para a estreia de Douglas, Petrovic, Meli e Castaignos nas opções do técnico, que tem o grupo quase na máxima força.

Ao todo, são 28 os jogadores que vão viajar para Madrid para defrontar o atual Campeão Europeu. Os únicos ausentes são Azbe Jug, que não está inscrito na competição, e Spalvis, que está lesionado.

O jogo entre o Real Madrid e o Sporting, da primeira jornada do grupo F da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, numa partida que será dirigida pelo árbitro italiano Paolo Tagliavento.

Lista de 28 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Stojkovic.

- Defesas: Schelotto, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, Douglas e Ricardo Esgaio.

- Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Bryan Ruiz, Elias, Markovic, Petrovic, Meli, Bruno Paulista e Matheus Pereira.

- Avançados: Bas Dost, Joel Campbell, André, Gelson Martins, Alan Ruiz e Castaignos.

Lusa

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.