sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho queixa-se da arbitragem do jogo com o Real Madrid

O presidente do Sporting criticou o árbitro da partida da Liga dos Campeões de futebol em que os leões foram derrotados pelo Real Madrid (2-1), nomeadamente no lance da falta de Elias sobre Ronaldo de que resultou o empate dos espanhóis.

"No final do jogo perguntei a um jornalista de uma rádio espanhola que me entrevistou se achava que era falta e ele disse-me que não. Está tudo dito", disse Bruno de Carvalho, em declarações ma zona mista do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

O presidente 'leonino' considerou que o Sporting fez um excelente jogo frente aos campeões europeus e remeteu para o trabalho do árbitro italiano: "Recuem nas imagens do jogo e vejam o que aconteceu desde o meio da primeira parte".

O Sporting esteve a vencer no Santiago Bernabéu, com um golo de Bruno César, aos 48 minutos, mas Cristiano Ronaldo empatou aos 89, na marcação do tal livre direto, e Morata deu a vitória ao Real Madrid, aos 90+4.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.