sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho queixa-se da arbitragem do jogo com o Real Madrid

O presidente do Sporting criticou o árbitro da partida da Liga dos Campeões de futebol em que os leões foram derrotados pelo Real Madrid (2-1), nomeadamente no lance da falta de Elias sobre Ronaldo de que resultou o empate dos espanhóis.

"No final do jogo perguntei a um jornalista de uma rádio espanhola que me entrevistou se achava que era falta e ele disse-me que não. Está tudo dito", disse Bruno de Carvalho, em declarações ma zona mista do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

O presidente 'leonino' considerou que o Sporting fez um excelente jogo frente aos campeões europeus e remeteu para o trabalho do árbitro italiano: "Recuem nas imagens do jogo e vejam o que aconteceu desde o meio da primeira parte".

O Sporting esteve a vencer no Santiago Bernabéu, com um golo de Bruno César, aos 48 minutos, mas Cristiano Ronaldo empatou aos 89, na marcação do tal livre direto, e Morata deu a vitória ao Real Madrid, aos 90+4.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.