sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho poupa vários titulares do Manchester United na Liga Europa

O treinador do Manchester United, José Mourinho, vai poupar alguns dos habituais titulares, incluindo Wayne Rooney, para o encontro com o Feyernoord, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol.

Para a deslocação de quinta-feira a Roterdão, em jogo do Grupo A, o técnico português deixou de fora dos convocados o avançado inglês, bem como o lateral Luke Shaw e o equatoriano Antonio Valencia.

Jesse Lingard e o arménio Henrikh Mkhitaryan também vão falhar o embate com os holandeses, também por opção de Mourinho, que no último fim de semana sofreu a primeira derrota desde que tomou o comando dos red devils, ao cair em casa perante o Manchester City, por 2-1.

Além do Feyernoord, o Manchester United vai defrontar os turcos do Fenerbahçe e os ucranianos do Zorya Luhansk no agrupamento.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.