sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho poupa vários titulares do Manchester United na Liga Europa

O treinador do Manchester United, José Mourinho, vai poupar alguns dos habituais titulares, incluindo Wayne Rooney, para o encontro com o Feyernoord, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol.

Para a deslocação de quinta-feira a Roterdão, em jogo do Grupo A, o técnico português deixou de fora dos convocados o avançado inglês, bem como o lateral Luke Shaw e o equatoriano Antonio Valencia.

Jesse Lingard e o arménio Henrikh Mkhitaryan também vão falhar o embate com os holandeses, também por opção de Mourinho, que no último fim de semana sofreu a primeira derrota desde que tomou o comando dos red devils, ao cair em casa perante o Manchester City, por 2-1.

Além do Feyernoord, o Manchester United vai defrontar os turcos do Fenerbahçe e os ucranianos do Zorya Luhansk no agrupamento.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".