sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho poupa vários titulares do Manchester United na Liga Europa

O treinador do Manchester United, José Mourinho, vai poupar alguns dos habituais titulares, incluindo Wayne Rooney, para o encontro com o Feyernoord, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa de futebol.

Para a deslocação de quinta-feira a Roterdão, em jogo do Grupo A, o técnico português deixou de fora dos convocados o avançado inglês, bem como o lateral Luke Shaw e o equatoriano Antonio Valencia.

Jesse Lingard e o arménio Henrikh Mkhitaryan também vão falhar o embate com os holandeses, também por opção de Mourinho, que no último fim de semana sofreu a primeira derrota desde que tomou o comando dos red devils, ao cair em casa perante o Manchester City, por 2-1.

Além do Feyernoord, o Manchester United vai defrontar os turcos do Fenerbahçe e os ucranianos do Zorya Luhansk no agrupamento.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07