sicnot

Perfil

Desporto

Tiago deve parar duas semanas por causa de lesão muscular na coxa direita

O futebolista português do Atlético Madrid, Tiago, que saiu lesionado do jogo contra o PSV Eindhoven, da Liga dos Campeões, sofreu uma lesão muscular de grau I-II na coxa direita, segundo os serviços clínicos do clube espanhol.

O médio luso foi lançado em campo aos 61 minutos para o lugar de Nicolas Gaitán, mas lesionou-se pouco depois e não pôde ser substituído porque o técnico Diego Simeone já tinha esgotado as substituições.

Hoje, submeteu-se a uma ressonância magnética numa clínica da capital espanhola, a qual confirmou a lesão de grau I-II no bíceps femoral da coxa direita. O clube não adiantou um prazo de recuperação, mas a natureza da lesão aponte para uma paragem a rondar as duas semanas.

Tiago arrisca-se a falhar fica a receção ao Sporting Gijón, no sábado, a visita ao FC Barcelona, na quarta-feira, e o jogo em casa com Deportivo, no dominfo, além da partida da Liga dos Campeões, três dias volvidos, contra os alemães do Bayern Munique, no Vicente Calderón, a 28 de setembro.

Lusa

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.