sicnot

Perfil

Desporto

Tiago deve parar duas semanas por causa de lesão muscular na coxa direita

O futebolista português do Atlético Madrid, Tiago, que saiu lesionado do jogo contra o PSV Eindhoven, da Liga dos Campeões, sofreu uma lesão muscular de grau I-II na coxa direita, segundo os serviços clínicos do clube espanhol.

O médio luso foi lançado em campo aos 61 minutos para o lugar de Nicolas Gaitán, mas lesionou-se pouco depois e não pôde ser substituído porque o técnico Diego Simeone já tinha esgotado as substituições.

Hoje, submeteu-se a uma ressonância magnética numa clínica da capital espanhola, a qual confirmou a lesão de grau I-II no bíceps femoral da coxa direita. O clube não adiantou um prazo de recuperação, mas a natureza da lesão aponte para uma paragem a rondar as duas semanas.

Tiago arrisca-se a falhar fica a receção ao Sporting Gijón, no sábado, a visita ao FC Barcelona, na quarta-feira, e o jogo em casa com Deportivo, no dominfo, além da partida da Liga dos Campeões, três dias volvidos, contra os alemães do Bayern Munique, no Vicente Calderón, a 28 de setembro.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.