sicnot

Perfil

Desporto

Tiago deve parar duas semanas por causa de lesão muscular na coxa direita

O futebolista português do Atlético Madrid, Tiago, que saiu lesionado do jogo contra o PSV Eindhoven, da Liga dos Campeões, sofreu uma lesão muscular de grau I-II na coxa direita, segundo os serviços clínicos do clube espanhol.

O médio luso foi lançado em campo aos 61 minutos para o lugar de Nicolas Gaitán, mas lesionou-se pouco depois e não pôde ser substituído porque o técnico Diego Simeone já tinha esgotado as substituições.

Hoje, submeteu-se a uma ressonância magnética numa clínica da capital espanhola, a qual confirmou a lesão de grau I-II no bíceps femoral da coxa direita. O clube não adiantou um prazo de recuperação, mas a natureza da lesão aponte para uma paragem a rondar as duas semanas.

Tiago arrisca-se a falhar fica a receção ao Sporting Gijón, no sábado, a visita ao FC Barcelona, na quarta-feira, e o jogo em casa com Deportivo, no dominfo, além da partida da Liga dos Campeões, três dias volvidos, contra os alemães do Bayern Munique, no Vicente Calderón, a 28 de setembro.

Lusa

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.