sicnot

Perfil

Desporto

Tiago deve parar duas semanas por causa de lesão muscular na coxa direita

O futebolista português do Atlético Madrid, Tiago, que saiu lesionado do jogo contra o PSV Eindhoven, da Liga dos Campeões, sofreu uma lesão muscular de grau I-II na coxa direita, segundo os serviços clínicos do clube espanhol.

O médio luso foi lançado em campo aos 61 minutos para o lugar de Nicolas Gaitán, mas lesionou-se pouco depois e não pôde ser substituído porque o técnico Diego Simeone já tinha esgotado as substituições.

Hoje, submeteu-se a uma ressonância magnética numa clínica da capital espanhola, a qual confirmou a lesão de grau I-II no bíceps femoral da coxa direita. O clube não adiantou um prazo de recuperação, mas a natureza da lesão aponte para uma paragem a rondar as duas semanas.

Tiago arrisca-se a falhar fica a receção ao Sporting Gijón, no sábado, a visita ao FC Barcelona, na quarta-feira, e o jogo em casa com Deportivo, no dominfo, além da partida da Liga dos Campeões, três dias volvidos, contra os alemães do Bayern Munique, no Vicente Calderón, a 28 de setembro.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.