sicnot

Perfil

Desporto

Tiago deve parar duas semanas por causa de lesão muscular na coxa direita

O futebolista português do Atlético Madrid, Tiago, que saiu lesionado do jogo contra o PSV Eindhoven, da Liga dos Campeões, sofreu uma lesão muscular de grau I-II na coxa direita, segundo os serviços clínicos do clube espanhol.

O médio luso foi lançado em campo aos 61 minutos para o lugar de Nicolas Gaitán, mas lesionou-se pouco depois e não pôde ser substituído porque o técnico Diego Simeone já tinha esgotado as substituições.

Hoje, submeteu-se a uma ressonância magnética numa clínica da capital espanhola, a qual confirmou a lesão de grau I-II no bíceps femoral da coxa direita. O clube não adiantou um prazo de recuperação, mas a natureza da lesão aponte para uma paragem a rondar as duas semanas.

Tiago arrisca-se a falhar fica a receção ao Sporting Gijón, no sábado, a visita ao FC Barcelona, na quarta-feira, e o jogo em casa com Deportivo, no dominfo, além da partida da Liga dos Campeões, três dias volvidos, contra os alemães do Bayern Munique, no Vicente Calderón, a 28 de setembro.

Lusa

  • Primeiro-ministro hoje na cidade da Praia 

    País

    O primeiro-ministro, António Costa, está hoje em Cabo Verde para a a IV cimeira bilateral entre Portugal e aquele país africano, aproveitando a passagem pela cidade da Praia para inaugurar a escola portuguesa.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.