sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara visita a Tondela ainda sem Maxi

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação para a visita de domingo ao Tondela, na quinta jornada da I Liga, ainda no rescaldo do empate consentido com o Copenhaga (1-1), numa sessão reforçada com futebolistas da equipa B.

Na quarta-feira, os 'dragões' estiveram a vencer em casa na estreia da Liga dos Campeões, depois de um golo cedo de Otávio, mas deixaram-se empatar já na segunda parte, com os dinamarqueses a marcarem por Cornelius.

No treino de hoje, o técnico Nuno Espírito Santo contou com Musa Yahaya, Chikhaoui, Cláudio e Verdasca, jogadores da equipa B, numa sessão em que o internacional uruguaio Maxi Pereira, a recuperar de lesão, esteve ausente.

O lateral direito, que se lesionou em Roma, a 23 de agosto, no jogo em que o FC Porto 'carimbou' um lugar na fase de grupos da 'Champions', realizou tratamento e trabalho de ginásio.

O FC Porto, quarto classificado na I Liga, com nove pontos, visita no domingo (17:00) o Tondela, 16.º classificado, com um ponto, em jogo que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Na sexta-feira os 'dragões' voltam a trabalhar às 10:00, no Centro de Estágios do Olival.

Lusa

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.