sicnot

Perfil

Desporto

Nathan Dyer, do Swansea, afastado dos relvados por dois meses

O médio inglês Nathan Dyer vai ficar afastado dos relvados durante dois meses para ser submetido a uma operação ao tornozelo, o anúncio foi feito esta quinta-feira pelo Swansea.

Na segunda-feira, Dyer, de 28 anos, vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica na segunda-feira, para tratar de um problema ósseo no tornozelo.

"Estou muito desapontado. Não há muito que eu possa fazer sobre isso, mas eu estou determinado a trabalhar ainda mais depois da minha operação, para desempenhar o meu papel na equipa, no meu regresso", revelou o médio inglês no site do clube.

Em agosto, Dyer renovou contrato por quatro anos pelo Swansea, após ter sido emprestado aos Leicester City no ano passado.

O médio inglês, que assinou em 2009 o seu primeiro contrato pelos 'Cisnes', apenas jogou 18 minutos pelo clube esta temporada e conta com 30 golos marcados.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.