sicnot

Perfil

Desporto

Benfica pode vir a impugnar última prova de futsal

O Benfica pode vir a impugnar o último campeonato nacional de futsal após o Tribunal Arbitral do Desporto ter dado parcialmente razão ao clube no recurso de uma derrota que lhes foi aplicada.

O TAD entende que o Benfica não devia ter sido punido com uma derrota na secretaria no jogo com o Belenenses, a contar para a fase regular.

Em causa esteve a transmissão televisiva em diferido, que levou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a entender que tinha existido uma violação do regulamento disciplinar.

A derrota não influenciou a classificação do Benfica, mas sim a do Belenenses que, no play-off, chegou a encontrar o Sporting, equipa que ganhou o campeonato.

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.