sicnot

Perfil

Desporto

Brasileira Isabela Sousa sagra-se campeã mundial de bodyboard no Sintra Portugal Pro

A brasileira Isabela Sousa garantiu esta sexta-feira o quarto título mundial da sua carreira ao vencer a portuguesa Teresa Almeida nas meias finas do Sintra Portugal Pro de bodyboard, disputado até domingo, na Praia Grande, Sintra.

Mesmo que perca na final, Isabela Sousa já garantiu o título, pois já arrecadou os pontos suficientes para erguer troféu.

A brasileira, de 26 anos, beneficiou da eliminação da japonesa Sari Ohara (que se encontrava em 2º lugar), derrotada pela espanhola Alexandra Rinder nos quartos finais.

Na segunda meia-final, a portuguesa Joana Schenker bateu Rinder, campeã mundial em 2014 e 2015, e será a adversária de Isabela Sousa na final do Sintra Portugal Pro.

O Circuito Mundial de BodyBoard APB voltou a Portugal com cerca de 140 atletas de mais de 20 nacionalidades nas categorias Open, feminino, junior e na variante DropKnee e será disputado até domingo.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC