sicnot

Perfil

Desporto

Brasileira Isabela Sousa sagra-se campeã mundial de bodyboard no Sintra Portugal Pro

A brasileira Isabela Sousa garantiu esta sexta-feira o quarto título mundial da sua carreira ao vencer a portuguesa Teresa Almeida nas meias finas do Sintra Portugal Pro de bodyboard, disputado até domingo, na Praia Grande, Sintra.

Mesmo que perca na final, Isabela Sousa já garantiu o título, pois já arrecadou os pontos suficientes para erguer troféu.

A brasileira, de 26 anos, beneficiou da eliminação da japonesa Sari Ohara (que se encontrava em 2º lugar), derrotada pela espanhola Alexandra Rinder nos quartos finais.

Na segunda meia-final, a portuguesa Joana Schenker bateu Rinder, campeã mundial em 2014 e 2015, e será a adversária de Isabela Sousa na final do Sintra Portugal Pro.

O Circuito Mundial de BodyBoard APB voltou a Portugal com cerca de 140 atletas de mais de 20 nacionalidades nas categorias Open, feminino, junior e na variante DropKnee e será disputado até domingo.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42