sicnot

Perfil

Desporto

Brasileira Isabela Sousa sagra-se campeã mundial de bodyboard no Sintra Portugal Pro

A brasileira Isabela Sousa garantiu esta sexta-feira o quarto título mundial da sua carreira ao vencer a portuguesa Teresa Almeida nas meias finas do Sintra Portugal Pro de bodyboard, disputado até domingo, na Praia Grande, Sintra.

Mesmo que perca na final, Isabela Sousa já garantiu o título, pois já arrecadou os pontos suficientes para erguer troféu.

A brasileira, de 26 anos, beneficiou da eliminação da japonesa Sari Ohara (que se encontrava em 2º lugar), derrotada pela espanhola Alexandra Rinder nos quartos finais.

Na segunda meia-final, a portuguesa Joana Schenker bateu Rinder, campeã mundial em 2014 e 2015, e será a adversária de Isabela Sousa na final do Sintra Portugal Pro.

O Circuito Mundial de BodyBoard APB voltou a Portugal com cerca de 140 atletas de mais de 20 nacionalidades nas categorias Open, feminino, junior e na variante DropKnee e será disputado até domingo.

Lusa

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00