sicnot

Perfil

Desporto

Internacional colombiano Carlos Bacca dá vitória ao AC Milan frente à Sampdoria

O internacional colombiano Carlos Bacca selou hoje a segunda vitória do AC Milan na Liga italiana de futebol, no reduto da Sampdoria (1-0), em jogo que abriu a quarta jornada.

O 'nulo' manteve-se até cinco minutos do final do tempo regulamentar, altura em que Carlos Bacca finalizou à saída do guarda-redes Viviano, dando sequência a um passe do jovem médio espanhol Suso.

Pela equipa de Génova, alinharam dois portugueses, embora não tivessem sido titulares: o internacional sub-21 Bruno Fernandes, que entrou aos 69 minutos para o lugar do Dennis Praet, e o jovem Pedro Pereira, cobiçado pelo Benfica no último defeso, que foi lançado aos 30, substituindo Jacopo Sala.

Com esta vitória, o AC Milan subiu ao oitavo lugar, com seis pontos, os mesmos da Sampdoria, que sétima, mas os dois clubes têm um jogo a mais, numa tabela liderada pela Juventus, detentor do título, com nove pontos, seguido de Nápoles e Roma, ambos com sete.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.