sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Bale falham treino do Real Madrid e Coentrão está de regresso

© Susana Vera / Reuters

O futebolista português Cristiano Ronaldo e o galês Gareth Bale, lesionado na anca, foram os grandes ausentes no regresso do Real Madrid aos treinos, após a vitória de quarta-feira frente ao Sporting (2-1).

Os dois jogadores foram titulares na estreia na Liga dos Campeões, num jogo em que estiveram a perder com os leões até aos 88 minutos, valendo ao Real Madrid os golos de Cristiano Ronaldo (89) e Morata (90+4).

Na primeira sessão de trabalho com vista à visita no domingo ao Espanyol, o técnico Zinedine Zidane não contou com Ronaldo, nem com Bale, o galês deverá mesmo falhar o jogo da quarta jornada da liga espanhola, por ter sofrido um golpe na anca frente ao Sporting.

Já Cristiano Ronaldo realizou, segundo informa o Real Madrid, trabalho no interior das instalações, depois de ter feito dois jogos na semana em que recuperou de uma lesão num joelho.

De regresso está Fábio Coentrão, que já treinou em pleno com o restante plantel e pode ser opção para o jogo do campeonato, no qual a equipa tentará estabelecer um recorde de 16 vitórias consecutivas na Liga e manter a liderança.

Lusa