sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid goleia Gijón e sobe provisoriamente ao terceiro lugar

O Atlético de Madrid subiu provisoriamente ao terceiro lugar da liga espanhola de futebol, ao golear este sábado, em casa, por 5-0 o Sporting de Gijón, que ultrapassou na classificação, no decurso da quarta jornada.

© Sergio Perez / Reuters

Dois golos do francês Griezmann (02 e 31 minutos), outros tantos de Fernando Torres (77 e 90+1) e um do também francês Kevin Gameiro (07) fizeram o resultado da equipa, que contou com o guarda-redes português André Moreira no banco.

O Atlético de Madrid é terceiro, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado por Sevilha (sete) ou Eibar (seis), que hoje sedefrontam entre si, assim como o Las Palmas, que mais tarde recebe o Málaga.

A tabela é liderada pelo Real Madrid, que no domingo visita o Espanyol, com os mesmos nove pontos que o FC Barcelona, embora com menos um jogo disputado, uma vez que os catalães golearam este sábado, fora, o Leganés, por 5-1.

Lusa

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.