sicnot

Perfil

Desporto

Canoísta Nuno Barros conquista medalha de bronze em C1 nos Mundiais de maratonas

O canoísta português Nuno Barros conquistou este sábado a medalha de bronze na prova de C1 de 26,2 quilómetros dos Campeonatos do Mundo de maratonas, que decorrem em Brandemburgo, Alemanha.

Nuno Barros, campeão mundial de maratonas em 2010, conquistou a terceira medalha para Portugal nestes Mundiais, depois do ouro de Marco Apura e da prata de Sérgio Maciel, ambas na prova de C1 júnior, de 19 quilómetros.

Na prova de hoje, o canoísta português gastou 2:12.18 horas a completar os 26,2 quilómetros. O húngaro Marton Kover (2:12.05) sagrou-se campeão da Europa, seguido do espanhol Manuel Antonio Campos (2:12.18), medalha de bronze.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.