sicnot

Perfil

Desporto

Canoísta Nuno Barros conquista medalha de bronze em C1 nos Mundiais de maratonas

O canoísta português Nuno Barros conquistou este sábado a medalha de bronze na prova de C1 de 26,2 quilómetros dos Campeonatos do Mundo de maratonas, que decorrem em Brandemburgo, Alemanha.

Nuno Barros, campeão mundial de maratonas em 2010, conquistou a terceira medalha para Portugal nestes Mundiais, depois do ouro de Marco Apura e da prata de Sérgio Maciel, ambas na prova de C1 júnior, de 19 quilómetros.

Na prova de hoje, o canoísta português gastou 2:12.18 horas a completar os 26,2 quilómetros. O húngaro Marton Kover (2:12.05) sagrou-se campeão da Europa, seguido do espanhol Manuel Antonio Campos (2:12.18), medalha de bronze.

Lusa

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.