sicnot

Perfil

Desporto

Canoísta Nuno Barros conquista medalha de bronze em C1 nos Mundiais de maratonas

O canoísta português Nuno Barros conquistou este sábado a medalha de bronze na prova de C1 de 26,2 quilómetros dos Campeonatos do Mundo de maratonas, que decorrem em Brandemburgo, Alemanha.

Nuno Barros, campeão mundial de maratonas em 2010, conquistou a terceira medalha para Portugal nestes Mundiais, depois do ouro de Marco Apura e da prata de Sérgio Maciel, ambas na prova de C1 júnior, de 19 quilómetros.

Na prova de hoje, o canoísta português gastou 2:12.18 horas a completar os 26,2 quilómetros. O húngaro Marton Kover (2:12.05) sagrou-se campeão da Europa, seguido do espanhol Manuel Antonio Campos (2:12.18), medalha de bronze.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC