sicnot

Perfil

Desporto

Jesus não muda e espera ser mais vezes expulso até final da época

O técnico do Sporting, Jorge Jesus, afirmou este sábado que não vai alterar o seu comportamento no banco de suplentes e, por isso, espera ser expulso mais vezes até final da temporada de futebol.

"Vão-me mandar mais vezes para a rua. Está dentro de mim ser assim. Não vou mudar", afirmou Jorge Jesus, que esta temporada já foi obrigado a abandonar o relvado frente ao FC Porto, para o campeonato, e Real Madrid, na Liga dos Campeões.

O treinador, de 62 anos, falava aos jornalistas no Estádio José Alvalade, na conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo com o Rio Ave, em Vila do Conde, da quinta jornada da I Liga portuguesa.

"Dificilmente vou mudar. Não sou eu que estou errado, o que está errado é a burocracia do futebol. Querem fazer do futebol um espetáculo como se estivéssemos na ópera ou a cantar o fado, em que temos estar calados. O futebol é paixão e os treinadores fazem parte do espetáculo, dentro de um limite claro", disse.

O Rio Ave-Sporting está agendado para as 20:15 e terá arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.