sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira goleia o Vitória de Setúbal por 4-1

O Paços de Ferreira acabou este sábado com a invencibilidade do Vitória de Setúbal, que ambicionava ser segundo à condição, ao vencer no Bonfim por 4-1, em encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

RUI MINDERICO

Bis de Ricardo Valente (quatro e 75 minutos) e do brasileiro Welthon (38 e 40) selaram o primeiro triunfo da formação de Carlos Pinto, que passou a somar cinco pontos e afastou-se dos últimos lugares, subindo ao 11.º posto.

Por seu lado, Vasco Fernandes marcou, aos 22 minutos, o tento solitário dos sadinos, que sofreram o primeiro desaire, após duas vitórias e dois empates, e falharam a subida ao segundo posto, mantendo-se no quinto, com oito.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24