sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira goleia o Vitória de Setúbal por 4-1

O Paços de Ferreira acabou este sábado com a invencibilidade do Vitória de Setúbal, que ambicionava ser segundo à condição, ao vencer no Bonfim por 4-1, em encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

RUI MINDERICO

Bis de Ricardo Valente (quatro e 75 minutos) e do brasileiro Welthon (38 e 40) selaram o primeiro triunfo da formação de Carlos Pinto, que passou a somar cinco pontos e afastou-se dos últimos lugares, subindo ao 11.º posto.

Por seu lado, Vasco Fernandes marcou, aos 22 minutos, o tento solitário dos sadinos, que sofreram o primeiro desaire, após duas vitórias e dois empates, e falharam a subida ao segundo posto, mantendo-se no quinto, com oito.

Lusa

  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.

  • Reviravolta na Operação Fizz
    1:09

    País

    O juiz que vai julgar o chamado processo da Operação Fizz decidiu aceitar as denúncias de Orlando Figueira contra o presidente do Banco Atlântico e o advogado Daniel Proença de Carvalho. As acusações do principal arguido contra o banqueiro Carlos Silva e o advogado Proença de Carvalho podem trazer uma reviravolta ao processo.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00