sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira goleia o Vitória de Setúbal por 4-1

O Paços de Ferreira acabou este sábado com a invencibilidade do Vitória de Setúbal, que ambicionava ser segundo à condição, ao vencer no Bonfim por 4-1, em encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

RUI MINDERICO

Bis de Ricardo Valente (quatro e 75 minutos) e do brasileiro Welthon (38 e 40) selaram o primeiro triunfo da formação de Carlos Pinto, que passou a somar cinco pontos e afastou-se dos últimos lugares, subindo ao 11.º posto.

Por seu lado, Vasco Fernandes marcou, aos 22 minutos, o tento solitário dos sadinos, que sofreram o primeiro desaire, após duas vitórias e dois empates, e falharam a subida ao segundo posto, mantendo-se no quinto, com oito.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.