sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira goleia o Vitória de Setúbal por 4-1

O Paços de Ferreira acabou este sábado com a invencibilidade do Vitória de Setúbal, que ambicionava ser segundo à condição, ao vencer no Bonfim por 4-1, em encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

RUI MINDERICO

Bis de Ricardo Valente (quatro e 75 minutos) e do brasileiro Welthon (38 e 40) selaram o primeiro triunfo da formação de Carlos Pinto, que passou a somar cinco pontos e afastou-se dos últimos lugares, subindo ao 11.º posto.

Por seu lado, Vasco Fernandes marcou, aos 22 minutos, o tento solitário dos sadinos, que sofreram o primeiro desaire, após duas vitórias e dois empates, e falharam a subida ao segundo posto, mantendo-se no quinto, com oito.

Lusa

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.