sicnot

Perfil

Desporto

Tottenham vence Sunderland e sobe ao terceiro lugar da Liga inglesa

O Tottenham recebeu e venceu este domingo o Sunderland por 1-0, em jogo que encerrou a quinta jornada da Liga inglesa de futebol, e subiu ao terceiro lugar, beneficiando dos deslizes de Chelsea e Manchester United.

© Reuters Staff / Reuters

Um golo do internacional inglês Harry Kane, aos 59 minutos, a finalizar no coração da área uma bola ganha nas alturas por Delle Alli, após cruzamento do flanco direito, garantiu três pontos ao Tottenham na corrida pelo título perante o penúltimo classificado da Premier League.

Nos outros jogos hoje disputados, o Watford protagonizou a surpresa da quinta jornada ao vencer por 3-1 na receção ao Manchester United de José Mourinho, o Crystal Palace recebeu e venceu de forma concludente o Stoke City por 4-1 e o Southampton, onde alinharam os internacionais portugueses Cédric e José Fonte durante os 90 minutos, bateu o Swansea por 1-0.

Com os resultados de hoje, o Manchester City é líder isolado com 15 pontos, seguido do Everton, com 13, do Tottenham, com 11 e de um trio constituído por Arsenal, Chelsea e Liverpool, todos com 10 pontos, mais um do que o Manchester United, que caiu para sétimo depois de duas derrotas consecutivas, frente ao rival Manchester City e ao Watford.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.