sicnot

Perfil

Desporto

Tottenham vence Sunderland e sobe ao terceiro lugar da Liga inglesa

O Tottenham recebeu e venceu este domingo o Sunderland por 1-0, em jogo que encerrou a quinta jornada da Liga inglesa de futebol, e subiu ao terceiro lugar, beneficiando dos deslizes de Chelsea e Manchester United.

© Reuters Staff / Reuters

Um golo do internacional inglês Harry Kane, aos 59 minutos, a finalizar no coração da área uma bola ganha nas alturas por Delle Alli, após cruzamento do flanco direito, garantiu três pontos ao Tottenham na corrida pelo título perante o penúltimo classificado da Premier League.

Nos outros jogos hoje disputados, o Watford protagonizou a surpresa da quinta jornada ao vencer por 3-1 na receção ao Manchester United de José Mourinho, o Crystal Palace recebeu e venceu de forma concludente o Stoke City por 4-1 e o Southampton, onde alinharam os internacionais portugueses Cédric e José Fonte durante os 90 minutos, bateu o Swansea por 1-0.

Com os resultados de hoje, o Manchester City é líder isolado com 15 pontos, seguido do Everton, com 13, do Tottenham, com 11 e de um trio constituído por Arsenal, Chelsea e Liverpool, todos com 10 pontos, mais um do que o Manchester United, que caiu para sétimo depois de duas derrotas consecutivas, frente ao rival Manchester City e ao Watford.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.