sicnot

Perfil

Desporto

Tottenham vence Sunderland e sobe ao terceiro lugar da Liga inglesa

O Tottenham recebeu e venceu este domingo o Sunderland por 1-0, em jogo que encerrou a quinta jornada da Liga inglesa de futebol, e subiu ao terceiro lugar, beneficiando dos deslizes de Chelsea e Manchester United.

© Reuters Staff / Reuters

Um golo do internacional inglês Harry Kane, aos 59 minutos, a finalizar no coração da área uma bola ganha nas alturas por Delle Alli, após cruzamento do flanco direito, garantiu três pontos ao Tottenham na corrida pelo título perante o penúltimo classificado da Premier League.

Nos outros jogos hoje disputados, o Watford protagonizou a surpresa da quinta jornada ao vencer por 3-1 na receção ao Manchester United de José Mourinho, o Crystal Palace recebeu e venceu de forma concludente o Stoke City por 4-1 e o Southampton, onde alinharam os internacionais portugueses Cédric e José Fonte durante os 90 minutos, bateu o Swansea por 1-0.

Com os resultados de hoje, o Manchester City é líder isolado com 15 pontos, seguido do Everton, com 13, do Tottenham, com 11 e de um trio constituído por Arsenal, Chelsea e Liverpool, todos com 10 pontos, mais um do que o Manchester United, que caiu para sétimo depois de duas derrotas consecutivas, frente ao rival Manchester City e ao Watford.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56