sicnot

Perfil

Desporto

Glasgow Rangers suspende Joey Barton devido a desentendimento com colega de equipa

O Glasgow Rangers suspendeu por três semanas o médio inglês Joey Barton, depois de um desentendimento com o companheiro de equipa Andy Halliday, informou hoje o clube escocês de futebol

"Joey Barton foi suspenso hoje. Por três semanas. O treinador Mark Warburton e o clube consideram que é o tempo necessário, tanto para o jogador como para o clube, para avaliar o que aconteceu", anunciou o Rangers em comunicado.

Barton, de 34 anos, teve uma discussão com o médio Andy Halliday poucos dias depois da derrota contra o Celtic de Glasgow (5-1), em casa, e disse, numa entrevista à rádio TalkSPORT, que só "partilharam opiniões sobre a forma de tornar a equipa melhor".

Barton tem um passado de episódios com a justiça, devido ao seu comportamento dentro e fora do relvado. Em julho de 2008, foi condenado a seis meses de prisão com pena suspensa por ter magoado o francês Ousmane Bado, em 2007, quando representavam ambos o Manchester City, e em maio de 2008 foi condenado a seis meses de prisão por uma agressão em Liverpool, Inglaterra.

Lusa

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.