sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Bale voltam aos treinos depois de falharem jogo contra o Espanyol

Os avançados Cristiano Ronaldo e Gareth Bale regressaram esta segunda-feira aos treinos do Real Madrid após falharem o jogo contra o Espanyol e devem ser convocados para a receção ao Villarreal, na quarta-feira, da liga espanhola de futebol.

O português estava com gripe e o galês sofreu uma lesão muscular sofrida frente ao Sporting (2-1), em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões.

Antes do jogo com os catalães, que o Real Madrid venceu por 2-0, o técnico francês Zinedine Zidane disse que não queria arriscar utilizar os dois jogadores, tendo agora todas as possibilidades de os integrar na lista de convocados frente ao Villarreal.

O defesa central português Pepe não treinou integrado com o restante plantel e fez apenas trabalho no ginásio, informou o clube.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27