sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Besnik Hasi despedido do Legia de Varsóvia

© Reuters

O Legia de Varsóvia, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, despediu o treinador Besnik Hasi. O técnico albanês permaneceu no lugar apenas três meses.

Em causa estarão os maus resultados da equipa polaca que se encontra no antepenúltimo lugar do campeonato da Polónia ao fim de nove jornadas.

Aos comandos do Legia, Besnik Hasi qualificou a equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em vinte anos. No entanto, a estreia foi negativa com a derrota por 6-0 imposta pelo Borussia de Dortmund.

O Legia vai ainda ser sancionado pela UEFA devido a disturbios dos adeptos nesse jogos. A decisão do organismo máximo do futebol europeu vai ser conhecida no próximo dia 28.

O treinador-adjunto Aleksandar Vukovic vai assumir o comando da equipa interinamente.

O Legia é o próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões. O jogo, em Alvalade, está marcado para do dia 27 deste mês.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.