sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Besnik Hasi despedido do Legia de Varsóvia

© Reuters

O Legia de Varsóvia, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, despediu o treinador Besnik Hasi. O técnico albanês permaneceu no lugar apenas três meses.

Em causa estarão os maus resultados da equipa polaca que se encontra no antepenúltimo lugar do campeonato da Polónia ao fim de nove jornadas.

Aos comandos do Legia, Besnik Hasi qualificou a equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em vinte anos. No entanto, a estreia foi negativa com a derrota por 6-0 imposta pelo Borussia de Dortmund.

O Legia vai ainda ser sancionado pela UEFA devido a disturbios dos adeptos nesse jogos. A decisão do organismo máximo do futebol europeu vai ser conhecida no próximo dia 28.

O treinador-adjunto Aleksandar Vukovic vai assumir o comando da equipa interinamente.

O Legia é o próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões. O jogo, em Alvalade, está marcado para do dia 27 deste mês.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.