sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Besnik Hasi despedido do Legia de Varsóvia

© Reuters

O Legia de Varsóvia, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, despediu o treinador Besnik Hasi. O técnico albanês permaneceu no lugar apenas três meses.

Em causa estarão os maus resultados da equipa polaca que se encontra no antepenúltimo lugar do campeonato da Polónia ao fim de nove jornadas.

Aos comandos do Legia, Besnik Hasi qualificou a equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em vinte anos. No entanto, a estreia foi negativa com a derrota por 6-0 imposta pelo Borussia de Dortmund.

O Legia vai ainda ser sancionado pela UEFA devido a disturbios dos adeptos nesse jogos. A decisão do organismo máximo do futebol europeu vai ser conhecida no próximo dia 28.

O treinador-adjunto Aleksandar Vukovic vai assumir o comando da equipa interinamente.

O Legia é o próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões. O jogo, em Alvalade, está marcado para do dia 27 deste mês.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC