sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Besnik Hasi despedido do Legia de Varsóvia

© Reuters

O Legia de Varsóvia, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, despediu o treinador Besnik Hasi. O técnico albanês permaneceu no lugar apenas três meses.

Em causa estarão os maus resultados da equipa polaca que se encontra no antepenúltimo lugar do campeonato da Polónia ao fim de nove jornadas.

Aos comandos do Legia, Besnik Hasi qualificou a equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em vinte anos. No entanto, a estreia foi negativa com a derrota por 6-0 imposta pelo Borussia de Dortmund.

O Legia vai ainda ser sancionado pela UEFA devido a disturbios dos adeptos nesse jogos. A decisão do organismo máximo do futebol europeu vai ser conhecida no próximo dia 28.

O treinador-adjunto Aleksandar Vukovic vai assumir o comando da equipa interinamente.

O Legia é o próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões. O jogo, em Alvalade, está marcado para do dia 27 deste mês.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14