sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan iguala a Juventus no segundo lugar da Serie A

DANIEL DAL ZENNARO

O AC Milan igualou esta terça-feira a Juventus no segundo lugar do campeonato italiano de futebol, após receber e vencer a Lazio de Roma, por 2-0, no arranque da quinta jornada da prova.

Em San Siro, o colombiano Carlos Bacca abriu o marcador, aos 37 minutos, e o francês Niang, aos 74, de grande penalidade, confirmou o triunfo da formação da casa.

Com este resultado, o AC Milan passou a somar nove pontos e colou-se no segundo lugar à Juventus, que recebe na quarta-feira o Cagliari, clube no qual atua o internacional português Bruno Alves.

O Nápoles, líder da Serie A com 10 pontos e adversário do Benfica na Liga dos Campeões, desloca-se na quarta-feira ao campo do Génova, que não vai poder contar com Miguel Veloso devido a castigo.

Lusa

  • Aeroporto Cristiano Ronaldo? Nem todos os madeirenses estão de acordo
    2:21
  • Fatura da água a dobrar
    2:26

    Economia

    Desde o início do ano que a população de Celorico de Basto está a receber duas faturas da água para pagar. Tanto a Câmara como a Águas do Norte reclamam o direito a cobrar pelo serviço. Contactada pela SIC, a Entidade Reguladora esclarece que o município não pode emitir faturas e tem de devolver o dinheiro.