sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan iguala a Juventus no segundo lugar da Serie A

DANIEL DAL ZENNARO

O AC Milan igualou esta terça-feira a Juventus no segundo lugar do campeonato italiano de futebol, após receber e vencer a Lazio de Roma, por 2-0, no arranque da quinta jornada da prova.

Em San Siro, o colombiano Carlos Bacca abriu o marcador, aos 37 minutos, e o francês Niang, aos 74, de grande penalidade, confirmou o triunfo da formação da casa.

Com este resultado, o AC Milan passou a somar nove pontos e colou-se no segundo lugar à Juventus, que recebe na quarta-feira o Cagliari, clube no qual atua o internacional português Bruno Alves.

O Nápoles, líder da Serie A com 10 pontos e adversário do Benfica na Liga dos Campeões, desloca-se na quarta-feira ao campo do Génova, que não vai poder contar com Miguel Veloso devido a castigo.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57