sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan iguala a Juventus no segundo lugar da Serie A

DANIEL DAL ZENNARO

O AC Milan igualou esta terça-feira a Juventus no segundo lugar do campeonato italiano de futebol, após receber e vencer a Lazio de Roma, por 2-0, no arranque da quinta jornada da prova.

Em San Siro, o colombiano Carlos Bacca abriu o marcador, aos 37 minutos, e o francês Niang, aos 74, de grande penalidade, confirmou o triunfo da formação da casa.

Com este resultado, o AC Milan passou a somar nove pontos e colou-se no segundo lugar à Juventus, que recebe na quarta-feira o Cagliari, clube no qual atua o internacional português Bruno Alves.

O Nápoles, líder da Serie A com 10 pontos e adversário do Benfica na Liga dos Campeões, desloca-se na quarta-feira ao campo do Génova, que não vai poder contar com Miguel Veloso devido a castigo.

Lusa

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01