sicnot

Perfil

Desporto

Carlo Ancelotti quer ficar muito tempo na família do Bayern de Munique

© Michaela Rehle / Reuters

O treinador italiano Carlo Ancelotti disse esta terça-feira, na apresentação da sua autobiografia, em Berlim, que encontrou um verdadeiro "ambiente familiar" no Bayern de Munique e espera permanecer no clube alemão "por muito tempo".

"Há clubes que sentimos que são como empresas e outros como famílias. Aqui (Bayern de Munique) é como uma família", disse o treinador italiano, de 57 anos, que substituiu o espanhol Josep Guardiola, agora no Manchester City, no comando técnico dos bávaros.

Carlo Ancelotti, que já orientou, entre outros, Parma, Juventus, AC Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid, formulou ainda o desejo de permanecer no Bayern de Munique mais de dois anos, apesar de ter um contrato de três com os alemães.

O Bayern Munique de Carlo Ancelotti, até agora admirado unanimemente pelo trabalho desenvolvido, soma seis vitórias nos seis jogos realizados, com um total de 23 golos marcados e apenas um sofrido.

Lusa

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC