sicnot

Perfil

Desporto

Carlo Ancelotti quer ficar muito tempo na família do Bayern de Munique

© Michaela Rehle / Reuters

O treinador italiano Carlo Ancelotti disse esta terça-feira, na apresentação da sua autobiografia, em Berlim, que encontrou um verdadeiro "ambiente familiar" no Bayern de Munique e espera permanecer no clube alemão "por muito tempo".

"Há clubes que sentimos que são como empresas e outros como famílias. Aqui (Bayern de Munique) é como uma família", disse o treinador italiano, de 57 anos, que substituiu o espanhol Josep Guardiola, agora no Manchester City, no comando técnico dos bávaros.

Carlo Ancelotti, que já orientou, entre outros, Parma, Juventus, AC Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid, formulou ainda o desejo de permanecer no Bayern de Munique mais de dois anos, apesar de ter um contrato de três com os alemães.

O Bayern Munique de Carlo Ancelotti, até agora admirado unanimemente pelo trabalho desenvolvido, soma seis vitórias nos seis jogos realizados, com um total de 23 golos marcados e apenas um sofrido.

Lusa

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.