sicnot

Perfil

Desporto

Pepe vai falhar receção ao Villarreal

© Reuters

O futebolista internacional português Pepe, que sentiu dores após a vitória de domingo do Real Madrid em casa do Espanyol (2-0), vai falhar a receção de quarta-feira ao Villarreal, na quinta jornada da Liga espanhola.

A informação foi dada esta terça-feira pelo técnico Zinedine Zidane, na conferência de antevisão do jogo, o que deverá dar um lugar no centro da defesa ao francês Raphael Varane, depois de Pepe ter sido titular em dois de três jogos na Liga.

Entretanto, Zidane também confirmou que de regresso à equipa merengue estão Cristiano Ronaldo, recuperado de uma gripe, e o galês Gareth Bale, que no jogo da Champions com o Sporting (vitória por 2-1) sofreu um toque na anca.

O Real Madrid recebe o Villarreal na liderança do campeonato, com 12 pontos, numa jornada em que o FC Barcelona (nove pontos) joga no Camp Nou com o Atlético de Madrid (oito pontos).

Lusa

  • Marcelo promete entregar carta de menina com paralisia cerebral ao primeiro-ministro
    3:05

    País

    O Presidente da República está preocupado com os cuidadores dos cidadãos que precisam de cuidados paliativos. No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Casa do Tejo, em Algés, onde três famílias de crianças com paralisia cerebral e outros problemas de saúde são recebidas em conjunto com os pais para que toda a famíla possa receber apoio de técnicos especializados. O Presidente recebeu uma carta de uma menina de 5 anos, com paralisia cerebral, e prometeu que a vai entregar ao primeiro-ministro, para que seja aberta uma porta legislativa mais larga para os problemas das pessoas deficientes.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02