sicnot

Perfil

Desporto

Pepe vai falhar receção ao Villarreal

© Reuters

O futebolista internacional português Pepe, que sentiu dores após a vitória de domingo do Real Madrid em casa do Espanyol (2-0), vai falhar a receção de quarta-feira ao Villarreal, na quinta jornada da Liga espanhola.

A informação foi dada esta terça-feira pelo técnico Zinedine Zidane, na conferência de antevisão do jogo, o que deverá dar um lugar no centro da defesa ao francês Raphael Varane, depois de Pepe ter sido titular em dois de três jogos na Liga.

Entretanto, Zidane também confirmou que de regresso à equipa merengue estão Cristiano Ronaldo, recuperado de uma gripe, e o galês Gareth Bale, que no jogo da Champions com o Sporting (vitória por 2-1) sofreu um toque na anca.

O Real Madrid recebe o Villarreal na liderança do campeonato, com 12 pontos, numa jornada em que o FC Barcelona (nove pontos) joga no Camp Nou com o Atlético de Madrid (oito pontos).

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.