sicnot

Perfil

Desporto

Pepe vai falhar receção ao Villarreal

© Reuters

O futebolista internacional português Pepe, que sentiu dores após a vitória de domingo do Real Madrid em casa do Espanyol (2-0), vai falhar a receção de quarta-feira ao Villarreal, na quinta jornada da Liga espanhola.

A informação foi dada esta terça-feira pelo técnico Zinedine Zidane, na conferência de antevisão do jogo, o que deverá dar um lugar no centro da defesa ao francês Raphael Varane, depois de Pepe ter sido titular em dois de três jogos na Liga.

Entretanto, Zidane também confirmou que de regresso à equipa merengue estão Cristiano Ronaldo, recuperado de uma gripe, e o galês Gareth Bale, que no jogo da Champions com o Sporting (vitória por 2-1) sofreu um toque na anca.

O Real Madrid recebe o Villarreal na liderança do campeonato, com 12 pontos, numa jornada em que o FC Barcelona (nove pontos) joga no Camp Nou com o Atlético de Madrid (oito pontos).

Lusa

  • PSD e CDS admitem chamar António Costa à nova Comissão de Inquérito à CGD
    2:37

    Caso CGD

    PSD e CDS admitem chamar o primeiro-ministro à nova Comissão de Inquérito à CGD. Apesar de ser uma hipótese, a SIC sabe que os dois partidos ainda estão a definir o objeto do inquérito e, por isso, afirmam que é prematuro falar sobre eventuais audições. Seja como for, António Costa voltou esta segunda-feira a dizer que o assunto está encerrado.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • O atentado na Suécia inventado por Donald Trump
    2:12
  • Primeiro-ministro sueco "surpreendido" com as declarações de Trump
    0:53

    Mundo

    O primeiro-ministro sueco ficou surpreendido com as declarações de Donald Trump, que, no fim de semana, se referiu a um suposto ataque terrorista no país escandinavo, relacionado com a imigração. Stefan Löfven fala na responsabilidade de usar os factos correctamente e diz que é preciso verificar a informação que é divulgada.

  • Angelina emociona-se ao falar da separação de Brad Pitt
    1:25
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46