sicnot

Perfil

Desporto

Casemiro pode ficar fora dos relvados até um mês por fratura na perna

© Juan Medina / Reuters

O futebolista brasileiro Casemiro, que esteve emprestado na temporada de 2014/2015 ao FC Porto, poderá ficar até um mês fora dos relvados, após uma fratura na perna, indicou esta quinta-feira o Real Madrid.

O jogador de 24 anos foi forçado a abandonar a partida do último domingo aos 20 minutos, que o Real Madrid ganhou por 2-0, tendo-lhe sido diagnosticada uma fratura na fíbula da perna esquerda.

O clube espanhol não especificou qual o tempo de convalescença do jogador, mas a imprensa espanhola adianta que deverá ser de três semanas a um mês.

Casemiro, que chegou ao Real Madrid em 2013, vai assim falhar o jogo de qualificação do Brasil para o Campeonato do Mundo contra a Bolívia, a 06 de outubro, bem como a partida seguinte, frente à Venezuela, cinco dias depois.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.