sicnot

Perfil

Desporto

Casemiro pode ficar fora dos relvados até um mês por fratura na perna

© Juan Medina / Reuters

O futebolista brasileiro Casemiro, que esteve emprestado na temporada de 2014/2015 ao FC Porto, poderá ficar até um mês fora dos relvados, após uma fratura na perna, indicou esta quinta-feira o Real Madrid.

O jogador de 24 anos foi forçado a abandonar a partida do último domingo aos 20 minutos, que o Real Madrid ganhou por 2-0, tendo-lhe sido diagnosticada uma fratura na fíbula da perna esquerda.

O clube espanhol não especificou qual o tempo de convalescença do jogador, mas a imprensa espanhola adianta que deverá ser de três semanas a um mês.

Casemiro, que chegou ao Real Madrid em 2013, vai assim falhar o jogo de qualificação do Brasil para o Campeonato do Mundo contra a Bolívia, a 06 de outubro, bem como a partida seguinte, frente à Venezuela, cinco dias depois.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36