sicnot

Perfil

Desporto

Casemiro pode ficar fora dos relvados até um mês por fratura na perna

© Juan Medina / Reuters

O futebolista brasileiro Casemiro, que esteve emprestado na temporada de 2014/2015 ao FC Porto, poderá ficar até um mês fora dos relvados, após uma fratura na perna, indicou esta quinta-feira o Real Madrid.

O jogador de 24 anos foi forçado a abandonar a partida do último domingo aos 20 minutos, que o Real Madrid ganhou por 2-0, tendo-lhe sido diagnosticada uma fratura na fíbula da perna esquerda.

O clube espanhol não especificou qual o tempo de convalescença do jogador, mas a imprensa espanhola adianta que deverá ser de três semanas a um mês.

Casemiro, que chegou ao Real Madrid em 2013, vai assim falhar o jogo de qualificação do Brasil para o Campeonato do Mundo contra a Bolívia, a 06 de outubro, bem como a partida seguinte, frente à Venezuela, cinco dias depois.

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.