sicnot

Perfil

Desporto

Casemiro pode ficar fora dos relvados até um mês por fratura na perna

© Juan Medina / Reuters

O futebolista brasileiro Casemiro, que esteve emprestado na temporada de 2014/2015 ao FC Porto, poderá ficar até um mês fora dos relvados, após uma fratura na perna, indicou esta quinta-feira o Real Madrid.

O jogador de 24 anos foi forçado a abandonar a partida do último domingo aos 20 minutos, que o Real Madrid ganhou por 2-0, tendo-lhe sido diagnosticada uma fratura na fíbula da perna esquerda.

O clube espanhol não especificou qual o tempo de convalescença do jogador, mas a imprensa espanhola adianta que deverá ser de três semanas a um mês.

Casemiro, que chegou ao Real Madrid em 2013, vai assim falhar o jogo de qualificação do Brasil para o Campeonato do Mundo contra a Bolívia, a 06 de outubro, bem como a partida seguinte, frente à Venezuela, cinco dias depois.

Lusa

  • "Afinal, o diabo não chegou em setembro"

    Economia

    Catarina Martins considera que os dados da Execução Orçamental mostram uma redução grande do défice e que são a prova de que "afinal o diabo não chegou em setembro". Os dados foram analisados da Esquerda à Direita e, se por um lado, a Direita não ficou convencida, já a Esquerda considera que o Governo está no rumo certo.

  • Passos diz que o Governo quer isentar o PS da desgraça dos últimos anos

    Economia

    Pedro Passos Coelho não acredita que Portugal consiga alcançar um défice inferior a 2,5%. Num dia em que participou em duas iniciativas, em Castelo Branco e Santarém, o líder da oposição acusou o Governo de ser responsável pelo fraco investimento e voltou a comparar a governação de António Costa à de José Sócrates. Passos Coelho acusou ainda o PS de querer reescrever a história para se isentar do que aconteceu nos últimos anos.

  • Bruxelas diz que caso Barroso não é para ser tratado com Costa
  • Farmacêuticos hospitalares ameaçam entrar em greve

    País

    Os farmacêuticos hospitalares ameaçam entrar em greve, o que pode deixar doentes oncológicos sem quimioterapia. Em causa, está o estatuto da carreira que deixou de existir há 20 anos. Esta segunda-feira, o ministro da Saúde avisou que não será para já porque não há dinheiro.

  • 43 anos na cadeira de rodas por diagnóstico errado
  • Homicídios nos EUA registam a maior subida desde 1971

    Mundo

    A criminalidade violenta aumentou em 2015 nos Estados Unidos, com os homicídios a registarem uma subida de 10,8%, o maior crescimento percentual desde 1971, divulgou esta segunda-feira um relatório da polícia federal americana (FBI).

  • Obama e Anthony Bourdain numa tasca no Vietname
  • Paris vai abrir o primeiro parque nudista

    Mundo

    A Câmara de Paris aprovou esta segunda-feira um plano para criar um parque exclusivo para nudistas na capital francesa. De acordo com a lei em França, os franceses podem pagar uma multa até 15 mil euros ou arriscar um ano de prisão se forem apanhados nus em público.

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
  • Responda às Perguntas da Semana
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    A liderança do Benfica no campeonato, as derrotas do Sporting de Jorge Jesus, e a qualidade do plantel do FC Porto são alguns dos temas das perguntas desta semana. Participe no Tempo Extra e responda às questões lançadas por Rui Santos.