sicnot

Perfil

Desporto

Casemiro pode ficar fora dos relvados até um mês por fratura na perna

© Juan Medina / Reuters

O futebolista brasileiro Casemiro, que esteve emprestado na temporada de 2014/2015 ao FC Porto, poderá ficar até um mês fora dos relvados, após uma fratura na perna, indicou esta quinta-feira o Real Madrid.

O jogador de 24 anos foi forçado a abandonar a partida do último domingo aos 20 minutos, que o Real Madrid ganhou por 2-0, tendo-lhe sido diagnosticada uma fratura na fíbula da perna esquerda.

O clube espanhol não especificou qual o tempo de convalescença do jogador, mas a imprensa espanhola adianta que deverá ser de três semanas a um mês.

Casemiro, que chegou ao Real Madrid em 2013, vai assim falhar o jogo de qualificação do Brasil para o Campeonato do Mundo contra a Bolívia, a 06 de outubro, bem como a partida seguinte, frente à Venezuela, cinco dias depois.

Lusa

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.