sicnot

Perfil

Desporto

Ex-namorado de Cordero provoca Cristiano Ronaldo nas redes sociais

O ex-namorado de Desiré Cordero utilizou o seu Instagram para provocar Cristiano Ronaldo. Vincenzo Rennella não parece ter gostado dos rumores da relação entre o capitão da seleção nacional e a modelo espanhola.

O jogador do Miami FC e Desiré Cordero terminaram a relação no verão.

No Instagram, Vincenzo Rennella publicou um vídeo em que simula o salto que Ronaldo costuma dar quando festeja um golo e na legenda escreveu: "estou em Miami, p...". Vários comentários foram deixados na publicação: uns com mensagens de apoio e outros com acusações de falta de respeito.

A imprensa espanhola avançou esta semana que Cristiano Ronaldo e a Miss Espanha de 2014 estariam numa relação. Contudo, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu a notícia até ao momento.

  • Ronaldo tem nova namorada?
    1:31

    Desporto

    A vida pessoal de Cristiano Ronaldo voltou a disparar as vendas de revistas cor-de-rosa, em Espanha. Desta vez, com notícias sobre uma nova namorada. A imprensa espanhola diz que Desiré Cordero e o capitão da seleção nacional têm uma relação. Desiré nasceu em Sevilha, é modelo e foi Miss Espanha em 2014.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.