sicnot

Perfil

Desporto

Ex-namorado de Cordero provoca Cristiano Ronaldo nas redes sociais

O ex-namorado de Desiré Cordero utilizou o seu Instagram para provocar Cristiano Ronaldo. Vincenzo Rennella não parece ter gostado dos rumores da relação entre o capitão da seleção nacional e a modelo espanhola.

O jogador do Miami FC e Desiré Cordero terminaram a relação no verão.

No Instagram, Vincenzo Rennella publicou um vídeo em que simula o salto que Ronaldo costuma dar quando festeja um golo e na legenda escreveu: "estou em Miami, p...". Vários comentários foram deixados na publicação: uns com mensagens de apoio e outros com acusações de falta de respeito.

A imprensa espanhola avançou esta semana que Cristiano Ronaldo e a Miss Espanha de 2014 estariam numa relação. Contudo, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu a notícia até ao momento.

  • Ronaldo tem nova namorada?
    1:31

    Desporto

    A vida pessoal de Cristiano Ronaldo voltou a disparar as vendas de revistas cor-de-rosa, em Espanha. Desta vez, com notícias sobre uma nova namorada. A imprensa espanhola diz que Desiré Cordero e o capitão da seleção nacional têm uma relação. Desiré nasceu em Sevilha, é modelo e foi Miss Espanha em 2014.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras