sicnot

Perfil

Desporto

Falcao passa noite no hospital depois de concussão cerebral

© Reuters Staff / Reuters

O avançado do Mónaco Radamel Falcao passou a noite no hospital e continua em observação, devido à concussão cerebral sofrida na quarta-feira, informou esta quinta-feira o clube francês de futebol.

"Radamel Falcao continua internado no Hospital Princesa Grace do Mónaco na sequência do violento traumatismo crânio-torácico com comoção cerebral sofrida na quarta-feira", lê-se no sítio oficial do Mónaco na internet.

Nos minutos finais do primeiro tempo do jogo da equipa de Leonardo Jardim no terreno do Nice, da sexta jornada do campeonato francês, o colombiano chocou com o guarda-redes Cardinale e logo de seguida foi transportado para o hospital.

Os exames realizados ao colombiano não mostram qualquer problema grave, mas, seguindo o protocolo médico, o antigo jogador do FC Porto passou a noite em observação.

O regresso de El Tigre à competição dependerá da avaliação do neurologista que acompanhou a situação do avançado, que já no início da época esteve afastado dos relvados durante um mês, devido a uma lesão muscular.

Com Ricardo Pereira no onze inicial, o Nice goleou o Mónaco, por 4-0, e isolou-se na liderança do campeonato, retirando o comando à equipa do principado, pela qual João Moutinho e Bernardo Silva alinharam de início.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.