sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira prossegue treino integrado condicionado no FC Porto

O defesa Maxi Pereira voltou esta quinta-feira a fazer treino integrado condicionado, continuando fora das opções do FC Porto, que na sexta-feira recebe o Boavista em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

O lateral-direito uruguaio teve de ser operado à perna direita (ferida corto-contusa profunda com luxação do tendão tibial posterior) na sequência de entrada dura de um adversário da Roma, em desafio de acesso à Liga dos Campeões, que os portistas conseguiram ultrapassar.

O jovem defesa Chidozie, chamado para a receção do FC Porto B ao Sporting da Covilhã (1-1), na quarta-feira, teve direito a folga.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 11:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, à porta fechada, oito horas antes de receber o Boavista no Estádio do Dragão.

Os portistas são terceiros classificados, com os mesmos 10 pontos de Sporting de Braga e Rio Ave, a dois do Sporting e três do líder Benfica, enquanto o Boavista partilha o 11.º lugar com o Paços de Ferreira, com cinco pontos.

Lusa

  • "Afinal, o diabo não chegou em setembro"

    Economia

    Catarina Martins considera que os dados da Execução Orçamental mostram uma redução grande do défice e que são a prova de que "afinal o diabo não chegou em setembro". Os dados foram analisados da Esquerda à Direita e, se por um lado, a Direita não ficou convencida, a Esquerda considera que o Governo está no rumo certo.

  • Passos diz que o Governo quer isentar o PS da desgraça dos últimos anos

    Economia

    Passos Coelho não acredita que o País consiga um défice inferior a 2,5%. No dia em que esteve em Castelo Branco e Santarém, o líder da oposição acusou o Governo de ser responsável pelo fraco investimento e voltou a comparar a governação de António Costa à de José Sócrates. Passos acusou ainda o PS de querer reescrever a história para se isentar do que aconteceu nos últimos anos.

  • 43 anos na cadeira de rodas por diagnóstico errado
  • Rei saudita corta salários a ministros em 20%

    Mundo

    O Governo do rei saudita, Salman, decidiu esta seguda-feira reduzir os salários dos seus ministros em 20% e cortou benefícios a outros agentes estatais, continuando uma política de austeridade em resposta à decida do preço do petróleo.

  • Obama e Anthony Bourdain numa tasca no Vietname
  • Paris vai abrir o primeiro parque nudista

    Mundo

    A Câmara de Paris aprovou esta segunda-feira um plano para criar um parque exclusivo para nudistas na capital francesa. De acordo com a lei em França, os franceses podem pagar uma multa até 15 mil euros ou arriscar um ano de prisão se forem apanhados nus em público.

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
  • Responda às Perguntas da Semana
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    A liderança do Benfica no campeonato, as derrotas do Sporting de Jorge Jesus, e a qualidade do plantel do FC Porto são alguns dos temas das perguntas desta semana. Participe no Tempo Extra e responda às questões lançadas por Rui Santos.