sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira prossegue treino integrado condicionado no FC Porto

O defesa Maxi Pereira voltou esta quinta-feira a fazer treino integrado condicionado, continuando fora das opções do FC Porto, que na sexta-feira recebe o Boavista em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

O lateral-direito uruguaio teve de ser operado à perna direita (ferida corto-contusa profunda com luxação do tendão tibial posterior) na sequência de entrada dura de um adversário da Roma, em desafio de acesso à Liga dos Campeões, que os portistas conseguiram ultrapassar.

O jovem defesa Chidozie, chamado para a receção do FC Porto B ao Sporting da Covilhã (1-1), na quarta-feira, teve direito a folga.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 11:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, à porta fechada, oito horas antes de receber o Boavista no Estádio do Dragão.

Os portistas são terceiros classificados, com os mesmos 10 pontos de Sporting de Braga e Rio Ave, a dois do Sporting e três do líder Benfica, enquanto o Boavista partilha o 11.º lugar com o Paços de Ferreira, com cinco pontos.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.