sicnot

Perfil

Desporto

Pepe está de volta aos treinos

O defesa Pepe voltou esta quinta-feira aos treinos do Real Madrid, no arranque da preparação dos merengues para a visita de sábado ao Las Palmas, na sexta jornada da Liga espanhola de futebol.

O central campeão da Europa foi uma das baixas no empate caseiro com o Villarreal (1-1), que impediu o treinador Zinedine Zidane de bater o recorde de triunfos consecutivos no campeonato, ficando-se pelos mesmos 16 de Pep Guardiola no Barcelona.

Pepe, recuperado de lesão no joelho, trabalhou sozinho no relvado do centro de estágio de Valdebebas, enquanto os titulares, incluindo Cristiano Ronaldo, fizeram treino e recuperação.

Apesar do empate, o Real Madrid lidera o campeonato com 13 pontos, mais dois do que o Sevilha e três que o Barcelona, que quarta-feira empatou em casa com o Atlético de Madrid (1-1), que partilha com o Las Palmas e o Villarreal o quarto lugar com nove pontos.

Lusa

  • Pepe vai falhar receção ao Villarreal

    Desporto

    O futebolista internacional português Pepe, que sentiu dores após a vitória de domingo do Real Madrid em casa do Espanyol (2-0), vai falhar a receção de quarta-feira ao Villarreal, na quinta jornada da Liga espanhola.

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.