sicnot

Perfil

Desporto

Pepe está de volta aos treinos

O defesa Pepe voltou esta quinta-feira aos treinos do Real Madrid, no arranque da preparação dos merengues para a visita de sábado ao Las Palmas, na sexta jornada da Liga espanhola de futebol.

O central campeão da Europa foi uma das baixas no empate caseiro com o Villarreal (1-1), que impediu o treinador Zinedine Zidane de bater o recorde de triunfos consecutivos no campeonato, ficando-se pelos mesmos 16 de Pep Guardiola no Barcelona.

Pepe, recuperado de lesão no joelho, trabalhou sozinho no relvado do centro de estágio de Valdebebas, enquanto os titulares, incluindo Cristiano Ronaldo, fizeram treino e recuperação.

Apesar do empate, o Real Madrid lidera o campeonato com 13 pontos, mais dois do que o Sevilha e três que o Barcelona, que quarta-feira empatou em casa com o Atlético de Madrid (1-1), que partilha com o Las Palmas e o Villarreal o quarto lugar com nove pontos.

Lusa

  • Pepe vai falhar receção ao Villarreal

    Desporto

    O futebolista internacional português Pepe, que sentiu dores após a vitória de domingo do Real Madrid em casa do Espanyol (2-0), vai falhar a receção de quarta-feira ao Villarreal, na quinta jornada da Liga espanhola.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.