sicnot

Perfil

Desporto

Pepe está de volta aos treinos

O defesa Pepe voltou esta quinta-feira aos treinos do Real Madrid, no arranque da preparação dos merengues para a visita de sábado ao Las Palmas, na sexta jornada da Liga espanhola de futebol.

O central campeão da Europa foi uma das baixas no empate caseiro com o Villarreal (1-1), que impediu o treinador Zinedine Zidane de bater o recorde de triunfos consecutivos no campeonato, ficando-se pelos mesmos 16 de Pep Guardiola no Barcelona.

Pepe, recuperado de lesão no joelho, trabalhou sozinho no relvado do centro de estágio de Valdebebas, enquanto os titulares, incluindo Cristiano Ronaldo, fizeram treino e recuperação.

Apesar do empate, o Real Madrid lidera o campeonato com 13 pontos, mais dois do que o Sevilha e três que o Barcelona, que quarta-feira empatou em casa com o Atlético de Madrid (1-1), que partilha com o Las Palmas e o Villarreal o quarto lugar com nove pontos.

Lusa

  • Pepe vai falhar receção ao Villarreal

    Desporto

    O futebolista internacional português Pepe, que sentiu dores após a vitória de domingo do Real Madrid em casa do Espanyol (2-0), vai falhar a receção de quarta-feira ao Villarreal, na quinta jornada da Liga espanhola.

  • "Afinal, o diabo não chegou em setembro"

    Economia

    Catarina Martins considera que os dados da Execução Orçamental mostram uma redução grande do défice e que são a prova de que "afinal o diabo não chegou em setembro". Os dados foram analisados da Esquerda à Direita e, se por um lado, a Direita não ficou convencida, a Esquerda considera que o Governo está no rumo certo.

  • Passos diz que o Governo quer isentar o PS da desgraça dos últimos anos

    Economia

    Passos Coelho não acredita que o País consiga um défice inferior a 2,5%. No dia em que esteve em Castelo Branco e Santarém, o líder da oposição acusou o Governo de ser responsável pelo fraco investimento e voltou a comparar a governação de António Costa à de José Sócrates. Passos acusou ainda o PS de querer reescrever a história para se isentar do que aconteceu nos últimos anos.

  • 43 anos na cadeira de rodas por diagnóstico errado
  • Rei saudita corta salários a ministros em 20%

    Mundo

    O Governo do rei saudita, Salman, decidiu esta seguda-feira reduzir os salários dos seus ministros em 20% e cortou benefícios a outros agentes estatais, continuando uma política de austeridade em resposta à decida do preço do petróleo.

  • Obama e Anthony Bourdain numa tasca no Vietname
  • Paris vai abrir o primeiro parque nudista

    Mundo

    A Câmara de Paris aprovou esta segunda-feira um plano para criar um parque exclusivo para nudistas na capital francesa. De acordo com a lei em França, os franceses podem pagar uma multa até 15 mil euros ou arriscar um ano de prisão se forem apanhados nus em público.

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
  • Responda às Perguntas da Semana
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    A liderança do Benfica no campeonato, as derrotas do Sporting de Jorge Jesus, e a qualidade do plantel do FC Porto são alguns dos temas das perguntas desta semana. Participe no Tempo Extra e responda às questões lançadas por Rui Santos.