sicnot

Perfil

Desporto

Falcao teve alta hospitalar após passar uma noite em observação

SEBASTIEN NOGIER

O colombiano Radamel Falcao deixou na quinta-feira o hospital em Monte Carlo onde tinha passado a noite anterior em observação, devido a uma concussão cerebral sofrida no jogo de quarta-feira, com o Nice, do campeonato francês de futebol.

Apesar de os exames médicos não terem revelado qualquer lesão grave, o protocolo médico determinou que o antigo avançado do FC Porto se mantivesse em observação, em consequência do choque violento com o guarda-redes do Nice, que venceu o encontro da sexta jornada da prova por 4-0.

O treinador do Mónaco, o português Leonardo Jardim, lamentou a lesão do colombiano, de 30 anos, resultando do que qualificou de "entrada própria de um jogo de râguebi", manifestando-se surpreendido por o árbitro ter assinalado falta contra a equipa monegasca.

Com Ricardo Pereira no 'onze' inicial, o Nice goleou o Mónaco, por 4-0, e isolou-se na liderança do campeonato, retirando o comando à equipa do principado, pela qual João Moutinho e Bernardo Silva alinharam de início.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.