sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado nos quartos do torneio de ténis de São Petersburgo

O tenista português João Sousa, oitavo cabeça de série, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos-de-final do torneio de São Petersburgo, ao perder em três sets com o espanhol Roberto Bautista Agut, quatro pré-designado da prova russa.

Sousa, 34.º classificado do ranking mundial e número um português, venceu o primeiro parcial por 6-2, mas foi incapaz de contrariar Agut nos dois seguintes, perdendo de forma inequívoca, por 6-1 e 6-2, após uma hora 40 minutos de encontro.

Com a derrota sofrida esta sexta-feira na Rússia, Sousa passou a deter um saldo de duas vitórias e duas derrotas no circuito ATP frente a Agut, número 16 do mundo, que venceu os dois últimos confrontos com o tenista português, ambos este ano.

Nas meias-finais, o espanhol vai defrontar o vencedor do encontro entre o suíço Stan Wawrinka, primeiro favorito, e o sérvio Viktor Troicki, sétimo cabeça de série, que eliminou o português Gastão Elias logo da ronda inaugural.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.