sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams anuncia desistência de dois torneios por lesão

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda do ranking mundial, anunciou esta sexta-feira a sua desistência de dois torneios agendados para a China, em consequência de uma lesão de que está a recuperar no ombro.

"Estou desapontada por não poder competir no torneio de Wuhan [de 25 de setembro a 01 de outubro] e no Open da China [de 03 a 09 de outubro] devido a uma lesão no meu ombro direito", escreveu a tenista, numa declaração hoje divulgada.

Serena Williams não voltou aos 'courts' desde o início de setembro, quando foi derrotada mas meias-finais femininas do US Open, quarto 'Grand Slam' do ano, pela checa Karolina Pliskova, perdendo simultaneamente para a alemã Angelique Kerber o lugar de número um mundial.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19