sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams anuncia desistência de dois torneios por lesão

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda do ranking mundial, anunciou esta sexta-feira a sua desistência de dois torneios agendados para a China, em consequência de uma lesão de que está a recuperar no ombro.

"Estou desapontada por não poder competir no torneio de Wuhan [de 25 de setembro a 01 de outubro] e no Open da China [de 03 a 09 de outubro] devido a uma lesão no meu ombro direito", escreveu a tenista, numa declaração hoje divulgada.

Serena Williams não voltou aos 'courts' desde o início de setembro, quando foi derrotada mas meias-finais femininas do US Open, quarto 'Grand Slam' do ano, pela checa Karolina Pliskova, perdendo simultaneamente para a alemã Angelique Kerber o lugar de número um mundial.

Lusa

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.