sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams anuncia desistência de dois torneios por lesão

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda do ranking mundial, anunciou esta sexta-feira a sua desistência de dois torneios agendados para a China, em consequência de uma lesão de que está a recuperar no ombro.

"Estou desapontada por não poder competir no torneio de Wuhan [de 25 de setembro a 01 de outubro] e no Open da China [de 03 a 09 de outubro] devido a uma lesão no meu ombro direito", escreveu a tenista, numa declaração hoje divulgada.

Serena Williams não voltou aos 'courts' desde o início de setembro, quando foi derrotada mas meias-finais femininas do US Open, quarto 'Grand Slam' do ano, pela checa Karolina Pliskova, perdendo simultaneamente para a alemã Angelique Kerber o lugar de número um mundial.

Lusa

  • Período crítico de incêndios prolongado com menos meios

    País

    O Ministério da Agricultura prolongou o período crítico dos fogos por 15 dias, devido às altas temperaturas. Mas a Proteção Civil, tutelada pela Administração Interna, diz que os meios no terreno serão cortados para metade a partir de sexta-feira.

  • "Os israelitas sentem-se hoje órfãos"

    Shimon Peres 1923-2016

    O funeral de Shimon Perez realiza-se sexta-feira. O correspondente da SIC em Israel diz que os israelitas estão de luto e sentem-se órfãos. Henrique Cymermam recorda o antigo Presidente israelita como a última figura de referência da fundação do Estado de Israel.

  • E se Tom Hanks aparecesse no seu casamento?

    Mundo

    O casal norte-americano Elisabeth e Ryan queriam um casamento "à Hollywood". Para a tradicional sessão de fotos, escolheram o Central Park, em Nova Iorque, que tantas vezes já serviu de cenário a enlaces no grande écrã. Do que certamente Elisabeth e Ryan não estavam à espera é que um dos mais famosos atores de cinema - Tom Hanks - aparecesse acidentalmente no seu casamento e se juntasse aos noivos na sessão fotográfica.