sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams anuncia desistência de dois torneios por lesão

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda do ranking mundial, anunciou esta sexta-feira a sua desistência de dois torneios agendados para a China, em consequência de uma lesão de que está a recuperar no ombro.

"Estou desapontada por não poder competir no torneio de Wuhan [de 25 de setembro a 01 de outubro] e no Open da China [de 03 a 09 de outubro] devido a uma lesão no meu ombro direito", escreveu a tenista, numa declaração hoje divulgada.

Serena Williams não voltou aos 'courts' desde o início de setembro, quando foi derrotada mas meias-finais femininas do US Open, quarto 'Grand Slam' do ano, pela checa Karolina Pliskova, perdendo simultaneamente para a alemã Angelique Kerber o lugar de número um mundial.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.