sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams anuncia desistência de dois torneios por lesão

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda do ranking mundial, anunciou esta sexta-feira a sua desistência de dois torneios agendados para a China, em consequência de uma lesão de que está a recuperar no ombro.

"Estou desapontada por não poder competir no torneio de Wuhan [de 25 de setembro a 01 de outubro] e no Open da China [de 03 a 09 de outubro] devido a uma lesão no meu ombro direito", escreveu a tenista, numa declaração hoje divulgada.

Serena Williams não voltou aos 'courts' desde o início de setembro, quando foi derrotada mas meias-finais femininas do US Open, quarto 'Grand Slam' do ano, pela checa Karolina Pliskova, perdendo simultaneamente para a alemã Angelique Kerber o lugar de número um mundial.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras