sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga vence Vitória de Setúbal após reviravolta

HUGO DELGADO

O Sporting de Braga venceu este sábado na receção ao Vitória de Setúbal, por 2-1, ao concretizar uma reviravolta no jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

André Claro, aos 30 minutos, deu vantagem aos setubalenses, mas Alan, aos 50, na conversão de uma grande penalidade, e Wilson Eduardo, aos 58, asseguraram o triunfo da formação bracarense, quarta classificada, com os mesmos 13 pontos do terceiro, o FC Porto.

O Vitória de Setúbal, que perdeu pela primeira vez fora, segue no oitavo lugar, com os mesmos oito pontos do Belenenses, que recebe na segunda-feira o Arouca.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.