sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga vence Vitória de Setúbal após reviravolta

HUGO DELGADO

O Sporting de Braga venceu este sábado na receção ao Vitória de Setúbal, por 2-1, ao concretizar uma reviravolta no jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

André Claro, aos 30 minutos, deu vantagem aos setubalenses, mas Alan, aos 50, na conversão de uma grande penalidade, e Wilson Eduardo, aos 58, asseguraram o triunfo da formação bracarense, quarta classificada, com os mesmos 13 pontos do terceiro, o FC Porto.

O Vitória de Setúbal, que perdeu pela primeira vez fora, segue no oitavo lugar, com os mesmos oito pontos do Belenenses, que recebe na segunda-feira o Arouca.

Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.