sicnot

Perfil

Desporto

Teresa Bonvalot eliminada do Cascais Women's Pro

WSL

A surfista portuguesa Teresa Bonvalot foi hoje eliminada do Cascais Women´s Pro, depois de ter perdido frente à havaiana Malia Manuel na ronda de repescagem, lamentando as difíceis condições do mar.

"Não há vento e o mar está bastante bonito, mas está um bocado difícil e bastante partido para mim. As ondas estavam um pouco difíceis e na última manobra estava muito instável e difícil de finalizar", lamentou a jovem surfista de 15 anos, que conseguiu um total de 8.33 (3.33) e (5.00), insuficientes aos (13.00) de Malia Manuel.

Ainda assim, Bonvalot mostrou-se satisfeita por ter competido com as melhores surfistas, reconhecendo também o longo caminho a percorrer no surf.

"Foi um campeonato divertido, porque surfar com as melhores do mundo é sempre um privilégio. Estou sempre a aprender com os erros, a evoluir e quero continuar, porque ainda há muito trabalho pela frente", disse.

Desafiada a apontar uma possível vencedora da etapa cascalense, 'Teresinha' afirmou que "são todas ótimas surfistas e é difícil de dizer quem é que vai ganhar a etapa, porque qualquer uma pode conseguir".

O período de espera da prova cascalense decorre até 02 de outubro, nas praias do Guincho ou de Carcavelos.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.