sicnot

Perfil

Desporto

Teresa Bonvalot eliminada do Cascais Women's Pro

WSL

A surfista portuguesa Teresa Bonvalot foi hoje eliminada do Cascais Women´s Pro, depois de ter perdido frente à havaiana Malia Manuel na ronda de repescagem, lamentando as difíceis condições do mar.

"Não há vento e o mar está bastante bonito, mas está um bocado difícil e bastante partido para mim. As ondas estavam um pouco difíceis e na última manobra estava muito instável e difícil de finalizar", lamentou a jovem surfista de 15 anos, que conseguiu um total de 8.33 (3.33) e (5.00), insuficientes aos (13.00) de Malia Manuel.

Ainda assim, Bonvalot mostrou-se satisfeita por ter competido com as melhores surfistas, reconhecendo também o longo caminho a percorrer no surf.

"Foi um campeonato divertido, porque surfar com as melhores do mundo é sempre um privilégio. Estou sempre a aprender com os erros, a evoluir e quero continuar, porque ainda há muito trabalho pela frente", disse.

Desafiada a apontar uma possível vencedora da etapa cascalense, 'Teresinha' afirmou que "são todas ótimas surfistas e é difícil de dizer quem é que vai ganhar a etapa, porque qualquer uma pode conseguir".

O período de espera da prova cascalense decorre até 02 de outubro, nas praias do Guincho ou de Carcavelos.

Lusa

  • Detido dono do cão que feriu criança com gravidade

    País

    O dono do cão de raça Rottweiler que esta terça-feira feriu com gravidade uma criança de 4 anos em Matosinhos foi detido pela PSP e o animal já foi recolhido no canil municipal, informou fonte oficial da autarquia.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Desconhecem-se as causas do incêndio na fábrica da Tratolixo
    0:43

    País

    Os moradores de Trajouce, em São Domingos de Rana, não ganharam para o susto com um incêndio nas instalações da empresa de resíduos Tratolixo.O alerta foi dado por populares e trabalhadores da empresa. O vento foi o maior problema dos bombeiros no combate às chamas durante a noite. No local estiveram 133 homens, apoiados por 51 viaturas.Desconhecem-se para já as causas do incêndio. O incêndio foi circunscrito de madrugada, mas pode demorar algumas horas a ser dominado.

  • Duas execução no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.