sicnot

Perfil

Desporto

Teresa Bonvalot eliminada do Cascais Women's Pro

WSL

A surfista portuguesa Teresa Bonvalot foi hoje eliminada do Cascais Women´s Pro, depois de ter perdido frente à havaiana Malia Manuel na ronda de repescagem, lamentando as difíceis condições do mar.

"Não há vento e o mar está bastante bonito, mas está um bocado difícil e bastante partido para mim. As ondas estavam um pouco difíceis e na última manobra estava muito instável e difícil de finalizar", lamentou a jovem surfista de 15 anos, que conseguiu um total de 8.33 (3.33) e (5.00), insuficientes aos (13.00) de Malia Manuel.

Ainda assim, Bonvalot mostrou-se satisfeita por ter competido com as melhores surfistas, reconhecendo também o longo caminho a percorrer no surf.

"Foi um campeonato divertido, porque surfar com as melhores do mundo é sempre um privilégio. Estou sempre a aprender com os erros, a evoluir e quero continuar, porque ainda há muito trabalho pela frente", disse.

Desafiada a apontar uma possível vencedora da etapa cascalense, 'Teresinha' afirmou que "são todas ótimas surfistas e é difícil de dizer quem é que vai ganhar a etapa, porque qualquer uma pode conseguir".

O período de espera da prova cascalense decorre até 02 de outubro, nas praias do Guincho ou de Carcavelos.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14