sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence Tondela na estreia de Daniel Ramos

GREG\303\223RIO CUNHA

O Marítimo recebeu e venceu este domingo o Tondela 2-0, no encontro de estreia do seu novo treinador, Daniel Ramos, que assim obteve a primeira vitória em casa da equipa insular na presente temporada da I Liga de futebol.

Éber Bessa, aos 27 minutos, e Dyego Sousa, aos 45+2, foram os autores dos dois tentos da equipa madeirense, num jogo em que o Tondela ficou reduzido a 10 unidades ainda na primeira parte, devido à expulsão por acumulação de amarelos de Claude Gonçalves, aos 39 minutos.

Com esta vitória, o Marítimo ascendeu ao 12.º posto com seis pontos, enquanto o Tondela é último classificado com apenas dois.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.