sicnot

Perfil

Desporto

Nani marca e assiste em nova vitória do Valência

(Arquivo)

CHEMA MOYA

O Valência alcançou este domingo a segunda vitória consecutiva na liga espanhola de futebol e a segunda desde que Salvador Gonzalez Voro assumiu o comando técnico, num encontro em que Nani marcou um golo e assistiu para outro.

A equipa valenciana ainda esteve a perder em casa do Leganes, depois de Szymanowski ter adiantado os locais, aos 20 minutos, mas Nani, aos 33, e Mario Suarez, aos 52, com assistência do internacional luso, deram a volta ao marcador.

Com esta vitória, a equipa valenciana ascendeu ao 14.º posto com seis pontos, menos um do que o Leganes, 11.º classificado.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.