sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses procura 5º lugar da I Liga na receção ao Arouca

O Belenenses tenta hoje isolar-se no quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol na receção ao Arouca, no último jogo da sexta jornada.

A formação lisboeta, 11.ºs classificados com oito pontos, pode ultrapassar Vitória de Guimarães e Rio Ave, que contam 10 pontos, caso vença à formação arouquense, 17.ª e penúltima colocada, com três pontos.

Já o Arouca, 17.º e penúltimo classificado, procura o segundo triunfo na prova, que lhe permitiria igualar os rivais madeirenses Nacional e Marítimo, que somam seis pontos.

O encontro que encerra a ronda está marcado para as 20:00 e vai ser arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto.

Resultados e programa da sexta jornada:

- Sexta-feira, 23 set:

FC Porto -- Boavista, 3-1.

Sporting - Estoril-Praia, 4-2.

- Sábado, 24 set:

Feirense -- Nacional, 0-3.

Desportivo de Chaves -- Benfica, 0-2.

Sporting de Braga - Vitória de Setúbal, 2-1.

- Domingo, 25 set:

Marítimo -- Tondela, 2-0.

Paços de Ferreira - Rio Ave, 2-1.

Moreirense - Vitória de Guimarães, 0-1.

- Segunda-feira, 26 set:

Belenenses -- Arouca, 20:00 (Sport TV1).

Lusa

  • Ranking dos Treinadores

    Tempo Extra

    A criação deste ranking tem o objectivo de estimular e promover o futebol positivo. Quantas vezes nos queixamos de ver equipas a não arriscar quando jogam na condição de visitantes? Quantas vezes ouvimos os treinadores acusar os seus próprios colegas de profissão de falta de ambição, de jogar para o pontinho sem sairem da sua defesa?

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.