sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Coentrão nos convocados do Real Madrid para Dortmund

(Arquivo)

© Andrea Comas / Reuters

Os portugueses Pepe e Fábio Coentrão recuperaram das respetivas lesões e foram hoje convocados para o encontro de terça-feira entre Real Madrid e Borussia Dortmund, da segunda jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Pepe regressa às opções do técnico francês Zinedine Zidane depois de ter falhado os últimos dois jogos (Villarreal e Las Palmas) devido a problemas musculares, enquanto Coentrão poderá somar os primeiros minutos esta temporada. O lateral esquerdo está parado desde o final da última temporada devido um problema na coxa direita.

Os dois internacionais portugueses, assim como Cristiano Ronaldo, fazem parte de uma lista de 22 jogadores que ainda hoje vão viajar para a Alemanha. Os brasileiros Marcelo e Casimiro (ex-FC Porto) estão lesionados e vão falhar o embate com os germânicos.

Real Madrid e Borussia Dortmund são adversário do Sporting no Grupo F da 'Champions', assim como o Legia Varsóvia.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.