sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Coentrão nos convocados do Real Madrid para Dortmund

(Arquivo)

© Andrea Comas / Reuters

Os portugueses Pepe e Fábio Coentrão recuperaram das respetivas lesões e foram hoje convocados para o encontro de terça-feira entre Real Madrid e Borussia Dortmund, da segunda jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Pepe regressa às opções do técnico francês Zinedine Zidane depois de ter falhado os últimos dois jogos (Villarreal e Las Palmas) devido a problemas musculares, enquanto Coentrão poderá somar os primeiros minutos esta temporada. O lateral esquerdo está parado desde o final da última temporada devido um problema na coxa direita.

Os dois internacionais portugueses, assim como Cristiano Ronaldo, fazem parte de uma lista de 22 jogadores que ainda hoje vão viajar para a Alemanha. Os brasileiros Marcelo e Casimiro (ex-FC Porto) estão lesionados e vão falhar o embate com os germânicos.

Real Madrid e Borussia Dortmund são adversário do Sporting no Grupo F da 'Champions', assim como o Legia Varsóvia.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.