sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Coentrão nos convocados do Real Madrid para Dortmund

(Arquivo)

© Andrea Comas / Reuters

Os portugueses Pepe e Fábio Coentrão recuperaram das respetivas lesões e foram hoje convocados para o encontro de terça-feira entre Real Madrid e Borussia Dortmund, da segunda jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Pepe regressa às opções do técnico francês Zinedine Zidane depois de ter falhado os últimos dois jogos (Villarreal e Las Palmas) devido a problemas musculares, enquanto Coentrão poderá somar os primeiros minutos esta temporada. O lateral esquerdo está parado desde o final da última temporada devido um problema na coxa direita.

Os dois internacionais portugueses, assim como Cristiano Ronaldo, fazem parte de uma lista de 22 jogadores que ainda hoje vão viajar para a Alemanha. Os brasileiros Marcelo e Casimiro (ex-FC Porto) estão lesionados e vão falhar o embate com os germânicos.

Real Madrid e Borussia Dortmund são adversário do Sporting no Grupo F da 'Champions', assim como o Legia Varsóvia.

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.