sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Coentrão nos convocados do Real Madrid para Dortmund

(Arquivo)

© Andrea Comas / Reuters

Os portugueses Pepe e Fábio Coentrão recuperaram das respetivas lesões e foram hoje convocados para o encontro de terça-feira entre Real Madrid e Borussia Dortmund, da segunda jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Pepe regressa às opções do técnico francês Zinedine Zidane depois de ter falhado os últimos dois jogos (Villarreal e Las Palmas) devido a problemas musculares, enquanto Coentrão poderá somar os primeiros minutos esta temporada. O lateral esquerdo está parado desde o final da última temporada devido um problema na coxa direita.

Os dois internacionais portugueses, assim como Cristiano Ronaldo, fazem parte de uma lista de 22 jogadores que ainda hoje vão viajar para a Alemanha. Os brasileiros Marcelo e Casimiro (ex-FC Porto) estão lesionados e vão falhar o embate com os germânicos.

Real Madrid e Borussia Dortmund são adversário do Sporting no Grupo F da 'Champions', assim como o Legia Varsóvia.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.