sicnot

Perfil

Desporto

Douglas, Elias e Alan Ruiz fora dos convocados do Sporting

O técnico do Sporting, Jorge Jesus, convocou Schelotto, Paulo Oliveira e Petrovic para a receção desta terça-feira ao Legia Varsóvia, na Liga dos Campeões em futebol, numa lista de que fez sair Douglas, Elias e Alan Ruiz.

Jorge Jesus chamou 18 futebolistas para o encontro desta terça-feira, promovendo três alterações em relação à convocatória para o jogo da Liga com o Estoril-Praia, que os leões venceram por 4-2.

Alan Ruiz, que foi titular e saiu ao intervalo, e Elias, que jogou os últimos 15 minutos, saíram mesmo dos convocados.

O Sporting recebe esta terça-feira os polacos do Legia Varsóvia, depois de ter perdido o jogo de estreia no grupo F da Liga dos Campeões, em casa do Real Madrid (2-1). O jogo de hoje, com início às 19:45, terá arbitragem do inglês Michael Oliver.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

- Defesas: Schelotto, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira e Rúben Semedo.

- Médios: Markovic, Bruno César, Petrovic, Bryan Ruiz, William Carvalho, Adrien Silva.

- Avançados: André Felipe, Gelson Martins, Joel Campbell e Bas Dost.

Lusa

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.