sicnot

Perfil

Desporto

Douglas, Elias e Alan Ruiz fora dos convocados do Sporting

O técnico do Sporting, Jorge Jesus, convocou Schelotto, Paulo Oliveira e Petrovic para a receção desta terça-feira ao Legia Varsóvia, na Liga dos Campeões em futebol, numa lista de que fez sair Douglas, Elias e Alan Ruiz.

Jorge Jesus chamou 18 futebolistas para o encontro desta terça-feira, promovendo três alterações em relação à convocatória para o jogo da Liga com o Estoril-Praia, que os leões venceram por 4-2.

Alan Ruiz, que foi titular e saiu ao intervalo, e Elias, que jogou os últimos 15 minutos, saíram mesmo dos convocados.

O Sporting recebe esta terça-feira os polacos do Legia Varsóvia, depois de ter perdido o jogo de estreia no grupo F da Liga dos Campeões, em casa do Real Madrid (2-1). O jogo de hoje, com início às 19:45, terá arbitragem do inglês Michael Oliver.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

- Defesas: Schelotto, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira e Rúben Semedo.

- Médios: Markovic, Bruno César, Petrovic, Bryan Ruiz, William Carvalho, Adrien Silva.

- Avançados: André Felipe, Gelson Martins, Joel Campbell e Bas Dost.

Lusa

  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • Há mesmo um carro voador pousado no meio de Paris

    Dito assim, exageramos a importância da coisa, porque de facto estamos a falar de um protótipo que, inteiro, nunca voou. Dito assim, diminui a importância de termos ali mesmo à nossa frente um seríssimo protótipo de carro voador feito em colaboração pela Italdesign e pela Airbus a grande companhia construtora de aviões na Europa, desde o ano passado também com a colaboração da Audi. Faltava aqui um grande construtor de automóveis capaz de acrescentar o seu conhecimento.

    Lourenço Medeiros