sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara jogo na Madeira quase a 100%

O FC Porto treinou esta quinta-feira com o plantel a 100%, numa sessão em que o técnico Nuno Espírito Santo contou com quase todos os futebolistas, exceção a João Costa e Chidozie, que jogaram no dia anterior pela equipa B.

Os dragões, terceiros classificados, preparam a visita de sábado ao Nacional (12.º), em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto.

Na sessão de hoje, o técnico portista não contou com o terceiro guarda-redes, alternativa a Casillas e José Sá, nem com o central Chidozie, depois de ambos terem estado na derrota da equipa B na deslocação ao campo do Portimonense (3-0), o líder da II Liga.

Na sexta-feira, a equipa portista volta a treinar no centro de estágios do Olival, em sessão à porta fechada, a partir das 10:00, após a qual Nuno Espírito Santo fará a antevisão do encontro com o Nacional, às 12:30.

Da parte da tarde a equipa seguirá viagem para a Madeira.

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.