sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara jogo na Madeira quase a 100%

O FC Porto treinou esta quinta-feira com o plantel a 100%, numa sessão em que o técnico Nuno Espírito Santo contou com quase todos os futebolistas, exceção a João Costa e Chidozie, que jogaram no dia anterior pela equipa B.

Os dragões, terceiros classificados, preparam a visita de sábado ao Nacional (12.º), em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto.

Na sessão de hoje, o técnico portista não contou com o terceiro guarda-redes, alternativa a Casillas e José Sá, nem com o central Chidozie, depois de ambos terem estado na derrota da equipa B na deslocação ao campo do Portimonense (3-0), o líder da II Liga.

Na sexta-feira, a equipa portista volta a treinar no centro de estágios do Olival, em sessão à porta fechada, a partir das 10:00, após a qual Nuno Espírito Santo fará a antevisão do encontro com o Nacional, às 12:30.

Da parte da tarde a equipa seguirá viagem para a Madeira.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.