sicnot

Perfil

Desporto

Rui Gomes da Silva ouvido pelo Conselho de Disciplina da Liga de Clubes

Rui Gomes da Silva foi ouvido esta sexta-feira pelo Conselho de Disciplina da Liga de Clubes, na sequência do processo aberto por causa dos comentários que fez sobre a arbitragem no programa da SIC Notícias, O Dia Seguinte.

Em causa está a alegada violação do artigo que determina que "os dirigentes e funcionários das sociedades desportivas e dos clubes que participem, na qualidade de intervenientes regulares, em programas televisivos, podem ser sancionados".

Rui Gomes da Silva diz que apenas é vice-presidente do Benfica e que nada tem a ver com a SAD do clube, "seja como dirigente, funcionário ou colaborador". Considera ainda a abertura deste inquériro ilegal e abusiva, e não reconhece legitimidade à Liga para o fazer, reservando-se o direito de agir nos locais próprios contra a Federação e a Liga.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42