sicnot

Perfil

Desporto

Rui Gomes da Silva ouvido pelo Conselho de Disciplina da Liga de Clubes

Rui Gomes da Silva foi ouvido esta sexta-feira pelo Conselho de Disciplina da Liga de Clubes, na sequência do processo aberto por causa dos comentários que fez sobre a arbitragem no programa da SIC Notícias, O Dia Seguinte.

Em causa está a alegada violação do artigo que determina que "os dirigentes e funcionários das sociedades desportivas e dos clubes que participem, na qualidade de intervenientes regulares, em programas televisivos, podem ser sancionados".

Rui Gomes da Silva diz que apenas é vice-presidente do Benfica e que nada tem a ver com a SAD do clube, "seja como dirigente, funcionário ou colaborador". Considera ainda a abertura deste inquériro ilegal e abusiva, e não reconhece legitimidade à Liga para o fazer, reservando-se o direito de agir nos locais próprios contra a Federação e a Liga.

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim