sicnot

Perfil

Desporto

Besiktas assume liderança da liga turca

O Besiktas, adversário do Benfica no grupo B da Liga dos Campeões de futebol, assumiu este sábado provisoriamente a liderança do campeonato turco ao vencer o Rizesport por 1-0.

O golo que deu a vitória ao Besiktas, que soma agora 14 pontos, foi apontado apenas aos 90+3, pelo brasileiro Adriano, assistido pelo atacante turco Cenk Tosun.

A equipa de Ricardo Quaresma, que entrou em campo aos 46 minutos, beneficiou ainda da derrota por 3-1 do Bursaspor, em casa do Gaziantepspor.

O Basaksehir, que está agora em segundo, com 13 pontos, pode recuperar a liderança do campeonato caso vença no domingo o Alanya.

O Benfica, que na época passada atingiu os quartos de final da 'champions', estreou-se na presente edição da 'Champions' com um empate em casa com o Besiktas a 13 de setembro -- a viagem à Turquia está agendada para 23 de novembro.

Esta semana, em jogo da segunda jornada, a formação 'encarnada' perdeu com o Nápoles por 4-2, ocupando agora o último lugar do grupo B, com um ponto, a par dos ucranianos do Dínamo de Kiev.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.