sicnot

Perfil

Desporto

Besiktas assume liderança da liga turca

O Besiktas, adversário do Benfica no grupo B da Liga dos Campeões de futebol, assumiu este sábado provisoriamente a liderança do campeonato turco ao vencer o Rizesport por 1-0.

O golo que deu a vitória ao Besiktas, que soma agora 14 pontos, foi apontado apenas aos 90+3, pelo brasileiro Adriano, assistido pelo atacante turco Cenk Tosun.

A equipa de Ricardo Quaresma, que entrou em campo aos 46 minutos, beneficiou ainda da derrota por 3-1 do Bursaspor, em casa do Gaziantepspor.

O Basaksehir, que está agora em segundo, com 13 pontos, pode recuperar a liderança do campeonato caso vença no domingo o Alanya.

O Benfica, que na época passada atingiu os quartos de final da 'champions', estreou-se na presente edição da 'Champions' com um empate em casa com o Besiktas a 13 de setembro -- a viagem à Turquia está agendada para 23 de novembro.

Esta semana, em jogo da segunda jornada, a formação 'encarnada' perdeu com o Nápoles por 4-2, ocupando agora o último lugar do grupo B, com um ponto, a par dos ucranianos do Dínamo de Kiev.

Lusa

  • Maria Cavaco Silva "muito espantada" com caso Raríssimas
    0:56

    País

    Maria Cavaco Silva disse hoje que ficou surpreendida e preocupada com as suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas. A ex-primeira dama garante que desconhecia a situação e afirma que Portugal não é "abonado" ao ponto de poder desperdiçar o trabalho feito, lembrando que os utentes não podem sofrer com a polémica.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28