sicnot

Perfil

Desporto

Ogier lidera Rali da Córsega e está mais perto do título

O francês Sébastien Ogier (Volkswagen), líder do Mundial, continua a dominar o Rali da Córsega depois de finalizada este sábado a segunda etapa, superiorizando-se ao belga Thierry Neuville (Hyundai) e ao norueguês Andreas Mikkelsen (Volkswagen).

O gaulês, que no domingo se pode sagrar tetracampeão do mundo na 10.ª prova do calendário, foi o mais rápido em duas das quatro classificativas hoje realizadas.

Após oito especiais, o piloto da Volkswagen tem 46 segundos de avanço sobre Thierry Neuville, tendo deixado Andreas Mikkelsen, o seu principal rival na luta pelo título mundial, a 1.08 segundos.

O Rali da Córsega marca o regresso do mundial, depois de a prova prevista para a China ter sido cancelada devido aos estragos provocados pelo mau tempo.

Ogier lidera com 169 pontos, seguido de Mikkelsen com 110 e de Neuville com os mesmos 94 pontos do neozelandês Hayden Paddon (Hyundai).

Lusa

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.