sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence em Setúbal e soma segunda vitória seguida na I Liga

O Marítimo alcançou este domingo o seu segundo triunfo seguido na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da sétima jornada.

No Estádio do Bonfim, em Setúbal, o brasileiro Dyego Sousa marcou, aos 55 minutos, e o golo que permitiu à equipa madeirense encadear duas vitórias pela primeira vez esta época e que impôs aos sadinos a terceira derrota consecutiva. Sobre o minuto 90, Fransérgio ainda falhou um penalti que daria o 2-0.

O Marítimo subiu ao nono lugar, com nove pontos, igualando Belenenses (8.º) e Feirense (10.º), enquanto o Vitória, sem ganhar há quatro jogos, segue em 12.º, com oito pontos.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC