sicnot

Perfil

Desporto

Sporting defronta Famalicão no dia 13 outubro para a Taça de Portugal

O Famalicão anunciou esta segunda-feira que a receção ao Sporting para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol decorrerá no dia 13 de outubro, quinta-feira, três dias antes da data prevista para a realização dos restantes jogos.

Este acordo entre os dois clubes divulgado pelo Famalicão na sua página no Facebook vai permitir ao Sporting dispor de mais tempo de recuperação para o jogo frente ao Borússia Dortmund, da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, marcado para dia 18, terça-feira.

O Famalicão é o atual 17.º classificado da II Liga, com nove pontos em nove jogos, enquanto o Sporting é o terceiro classificado da I Liga, com 16 pontos, os mesmos do segundo, o FC Porto, à sétima jornada.

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.