sicnot

Perfil

Desporto

Adrien Silva operado ao joelho esquerdo

O Sporting anunciou esta terça-feira que o futebolista Adrien Silva foi operado ao joelho esquerdo e que vai ficar afastado da competição por um período de quatro a seis semanas.

O internacional português sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda na partida frente ao Vitória de Guimarães (3-3), que o obrigou a ser substituído ainda na primeira parte.

"O tempo estimado de paragem é de quatro semanas. Em virtude desta paragem obrigatória, o departamento clínico aproveitou para tratar uma lesão meniscal pré-existente no joelho esquerdo", refere o Sporting em comunicado.

Adrien Silva foi, assim, sujeito a uma artroscopia ao joelho esquerdo na segunda-feira, no Hospital CUF-Descobertas, que esteve a cargo do médico Pedro Pessoa.

"Decorreu tal como esperado. É expectável que Adrien Silva retorne à competição entre quatro a seis semanas", concluiu.

O capitão do Sporting figurava entre os convocados do selecionador Fernando Santos para a dupla jornada de Portugal no Grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial 2018, na Rússia, frente a Andorra, na quinta-feira, em Aveiro, e Ilhas Faroé, no dia 11, mas acabou por ser dispensado em virtude desta lesão.

Lusa

  • Adrien lesionado

    Desporto

    Adrien Silva tem uma lesão na coxa e deve falhar os jogos da seleção nacional, na sexta/feira com Andorra e no dia 10 frente às Ilhas Faroé, ambos de qualificacao para o Mundial de 2018.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.