sicnot

Perfil

Desporto

Pizzi chamado à seleção

O jogador do Benfica junta-se à seleção nacional esta quarta-feira. A informação é avançada pelo site da Federação Portuguesa de Futebol, que diz ainda que Nani não está apto para o jogo com Andorra.

A chamada de Pizzi deve-se à indisponibilidade de Nani, lesionado, para o primeiro jogo, com Andorra, na próxima sexta-feira, em Aveiro, na segunda jornada do Grupo B.

"De acordo com a avaliação da Unidade de Saúde e Performance da FPF, Nani não está apto para o jogo com Andorra. O jogador do Valência continua integrado no estágio da Seleção Nacional e faz trabalho específico de recuperação com vista ao jogo com as Ilhas Faroé", refere a nota publicada no site oficial da FPF.

No treino desta quarta-feira, o jogador do Valência continuou a fazer apenas trabalho de recuperação.

O mesmo comunicado acrescenta que Pizzi "integra o estágio da Seleção Nacional esta quarta-feira à tarde e participará no treino agendado para esta quinta-feira de manhã, na Cidade do Futebol".

Portugal volta a treinar na quinta-feira e à tarde viaja para Aveiro. Depois do encontro com Andorra, os atuais campeões europeus visitam as Ilhas Faroé, a 10 de outubro.

Com Lusa

  • André Silva orgulhoso em representar a seleção
    1:37

    Desporto

    Moutinho já treina sem limitações na seleção nacional, que prepara os jogos com Andorra e as Ilhas Faroé. Nani ainda não está totalmente recuperado. Os jogadores estão otimistas e o avançado André Silva fala em orgulho em representar a seleção.

  • Moutinho já treinou com a seleção

    Desporto

    João Moutinho treinou hoje integrado na seleção portuguesa de futebol, que prepara a dupla jornada com Andorra e Ilhas Faroé, de qualificação para o Mundial 2018, enquanto Nani continuou a fazer trabalho de recuperação e continua em dúvida.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.

  • Mouchão da Póvoa em risco de desaparecer
    1:58

    País

    A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira alerta para o risco de desaparecimento do Mouchão da Póvoa, uma dos três mouchões do Tejo, no concelho. Em causa está a falta de autorização, pedida à Agência Portuguesa do Ambiente, para uma intervenção de emergência nos diques.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.