sicnot

Perfil

Desporto

Alexander Hleb reconhece que se enganou ao trocar o Arsenal pelo Barcelona

O futebolista bielorrusso Alexander Hleb, do BATE Borisov, reconheceu esta quinta-feira que se enganou quando trocou o Arsenal, clube que representou durante três anos, pelo FC Barcelona em 2009.

"Se não tivesse tomado a decisão que tomei, poderia ter jogado num clube de topo por mais cinco anos", confessou o médio.

Hleb, de 35 anos, afirmou que viveu um dos melhores momentos da sua carreira no Arsenal.

"Arrependo-me de ter saído do Arsenal. Arsene Wenger era como um pai e confiava em mim", reconheceu o médio, que assinou pelos catalães em 2008, por 17 milhões de euros.

No entanto, o bielorrusso afirmou que "o FC Barcelona era, e continua a ser, o maior clube".

Apesar de ter jogado poucos minutos pelo Barça, Hleb não culpa o atual treinador do Manchester City, Pep Guardiola, na altura técnico dos catalães, pela falta de minutos, mas disse que "deveria ter sido mais profissional".

Depois de jogar pelo FC Barcelona durante um ano, Hleb passou por equipas como o Estugarda (Alemanha), Birmingham City (Inglaterra), Wolfsburgo (Alemanha), Krylya Sovetov (Rússia), Gençlerbirligi (Turquia) e Konyaspor (Turquia), estando atualmente a defender as cores do BATE Borisov.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.