sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto ainda sem Corona e internacionais prepara jogo da Taça

O FC Porto voltou a treinar hoje sem Corona, a recuperar de lesão, e seis futebolistas ao serviço das respetivas seleções, em mais uma sessão de preparação para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O extremo mexicano Corona realizou tratamento e fez trabalho de ginásio, e Danilo, André Silva, Rúben Neves, Diogo Jota, Óliver Torres e Brahimi continuam nas seleções, contando o FC Porto com 19 jogadores na sessão de hoje.

Na sexta-feira, a equipa portista tem novo treino, agendado para as 10:00, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, entre o Gafanha e o FC Porto, foi antecipado para as 20:15 de 15 de outubro.

O desafio, que vai ser disputado em casa emprestada, no Estádio Municipal de Aveiro, disputa-se um dia antes do previsto, em função dos portistas terem compromissos na Liga dos Campeões, a 18, na Bélgica, frente ao Brugge.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.