sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto ainda sem Corona e internacionais prepara jogo da Taça

O FC Porto voltou a treinar hoje sem Corona, a recuperar de lesão, e seis futebolistas ao serviço das respetivas seleções, em mais uma sessão de preparação para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O extremo mexicano Corona realizou tratamento e fez trabalho de ginásio, e Danilo, André Silva, Rúben Neves, Diogo Jota, Óliver Torres e Brahimi continuam nas seleções, contando o FC Porto com 19 jogadores na sessão de hoje.

Na sexta-feira, a equipa portista tem novo treino, agendado para as 10:00, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, entre o Gafanha e o FC Porto, foi antecipado para as 20:15 de 15 de outubro.

O desafio, que vai ser disputado em casa emprestada, no Estádio Municipal de Aveiro, disputa-se um dia antes do previsto, em função dos portistas terem compromissos na Liga dos Campeões, a 18, na Bélgica, frente ao Brugge.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.