sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto ainda sem Corona e internacionais prepara jogo da Taça

O FC Porto voltou a treinar hoje sem Corona, a recuperar de lesão, e seis futebolistas ao serviço das respetivas seleções, em mais uma sessão de preparação para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O extremo mexicano Corona realizou tratamento e fez trabalho de ginásio, e Danilo, André Silva, Rúben Neves, Diogo Jota, Óliver Torres e Brahimi continuam nas seleções, contando o FC Porto com 19 jogadores na sessão de hoje.

Na sexta-feira, a equipa portista tem novo treino, agendado para as 10:00, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, entre o Gafanha e o FC Porto, foi antecipado para as 20:15 de 15 de outubro.

O desafio, que vai ser disputado em casa emprestada, no Estádio Municipal de Aveiro, disputa-se um dia antes do previsto, em função dos portistas terem compromissos na Liga dos Campeões, a 18, na Bélgica, frente ao Brugge.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47