sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid regressou aos treinos sem Fábio Coentrão

(Arquivo)

O Real Madrid regressou esta quinta-feira aos treinos depois do empate a um golo frente ao Eibar, para a Liga Espanhola de futebol, sem o português Fábio Coentrão, devido a problemas físicos, e com menos 15 internacionais ao serviço das suas seleções.

O croata Luka Modric, que foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, e o brasileiro Casemiro, lesionado na perna esquerda, faltaram também aos treinos, em Valdebebas, na capital de Espanha.

Do plantel principal estavam presentes Kiko Casilla, Yañez, Danilo, Benzema, Mariano e Marcelo.

O lateral esquerdo português Fábio Coentrão trabalhou à margem do grupo, no interior das instalações, devido à lesão que contraiu em abril na coxa direita, que o impediu de participar no Euro2016, que Portugal venceu.

Na semana de qualificação para o Mundial2018, na Rússia, em que hoje a Espanha enfrenta a Itália e, no domingo, a Albânia, Zidane é obrigado a trabalhar com um grupo muito reduzido para o próximo jogo da Liga espanhola, em casa do Betis, dia 15, na oitava jornada.

Lusa

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
    1:34

    Desporto

    A atitude de Cristiano Ronaldo quando foi substituído num jogo da liga espanhola foi muito comentada. Daí, ser feita a pergunta: há ou não um clima de desconforto entre Ronaldo e Zidane? O treinador do Real Madrid garante que não e diz que o jogador compreendeu a substituição.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04

    País

    Especialistas de mais de 20 países na área das doenças neurodegenerativas estão reunidos esta semana na Fundação Champalimaud, em Lisboa. A cimeira, realizada em parceria com a Fundação Rainha Sofia, de Espanha, é dedicada aos progressos na investigação e nos cuidados de saúde em doenças como o Alzheimer. As demências efetam 50 milhões de pessoas em todo o mundo, número que deverá triplicar em 2050.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31