sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid regressou aos treinos sem Fábio Coentrão

(Arquivo)

O Real Madrid regressou esta quinta-feira aos treinos depois do empate a um golo frente ao Eibar, para a Liga Espanhola de futebol, sem o português Fábio Coentrão, devido a problemas físicos, e com menos 15 internacionais ao serviço das suas seleções.

O croata Luka Modric, que foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, e o brasileiro Casemiro, lesionado na perna esquerda, faltaram também aos treinos, em Valdebebas, na capital de Espanha.

Do plantel principal estavam presentes Kiko Casilla, Yañez, Danilo, Benzema, Mariano e Marcelo.

O lateral esquerdo português Fábio Coentrão trabalhou à margem do grupo, no interior das instalações, devido à lesão que contraiu em abril na coxa direita, que o impediu de participar no Euro2016, que Portugal venceu.

Na semana de qualificação para o Mundial2018, na Rússia, em que hoje a Espanha enfrenta a Itália e, no domingo, a Albânia, Zidane é obrigado a trabalhar com um grupo muito reduzido para o próximo jogo da Liga espanhola, em casa do Betis, dia 15, na oitava jornada.

Lusa

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
    1:34

    Desporto

    A atitude de Cristiano Ronaldo quando foi substituído num jogo da liga espanhola foi muito comentada. Daí, ser feita a pergunta: há ou não um clima de desconforto entre Ronaldo e Zidane? O treinador do Real Madrid garante que não e diz que o jogador compreendeu a substituição.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11