sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid regressou aos treinos sem Fábio Coentrão

(Arquivo)

O Real Madrid regressou esta quinta-feira aos treinos depois do empate a um golo frente ao Eibar, para a Liga Espanhola de futebol, sem o português Fábio Coentrão, devido a problemas físicos, e com menos 15 internacionais ao serviço das suas seleções.

O croata Luka Modric, que foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, e o brasileiro Casemiro, lesionado na perna esquerda, faltaram também aos treinos, em Valdebebas, na capital de Espanha.

Do plantel principal estavam presentes Kiko Casilla, Yañez, Danilo, Benzema, Mariano e Marcelo.

O lateral esquerdo português Fábio Coentrão trabalhou à margem do grupo, no interior das instalações, devido à lesão que contraiu em abril na coxa direita, que o impediu de participar no Euro2016, que Portugal venceu.

Na semana de qualificação para o Mundial2018, na Rússia, em que hoje a Espanha enfrenta a Itália e, no domingo, a Albânia, Zidane é obrigado a trabalhar com um grupo muito reduzido para o próximo jogo da Liga espanhola, em casa do Betis, dia 15, na oitava jornada.

Lusa

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
    1:34

    Desporto

    A atitude de Cristiano Ronaldo quando foi substituído num jogo da liga espanhola foi muito comentada. Daí, ser feita a pergunta: há ou não um clima de desconforto entre Ronaldo e Zidane? O treinador do Real Madrid garante que não e diz que o jogador compreendeu a substituição.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC