sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid regressou aos treinos sem Fábio Coentrão

(Arquivo)

O Real Madrid regressou esta quinta-feira aos treinos depois do empate a um golo frente ao Eibar, para a Liga Espanhola de futebol, sem o português Fábio Coentrão, devido a problemas físicos, e com menos 15 internacionais ao serviço das suas seleções.

O croata Luka Modric, que foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, e o brasileiro Casemiro, lesionado na perna esquerda, faltaram também aos treinos, em Valdebebas, na capital de Espanha.

Do plantel principal estavam presentes Kiko Casilla, Yañez, Danilo, Benzema, Mariano e Marcelo.

O lateral esquerdo português Fábio Coentrão trabalhou à margem do grupo, no interior das instalações, devido à lesão que contraiu em abril na coxa direita, que o impediu de participar no Euro2016, que Portugal venceu.

Na semana de qualificação para o Mundial2018, na Rússia, em que hoje a Espanha enfrenta a Itália e, no domingo, a Albânia, Zidane é obrigado a trabalhar com um grupo muito reduzido para o próximo jogo da Liga espanhola, em casa do Betis, dia 15, na oitava jornada.

Lusa

  • Desconforto entre Ronaldo e Zidane?
    1:34

    Desporto

    A atitude de Cristiano Ronaldo quando foi substituído num jogo da liga espanhola foi muito comentada. Daí, ser feita a pergunta: há ou não um clima de desconforto entre Ronaldo e Zidane? O treinador do Real Madrid garante que não e diz que o jogador compreendeu a substituição.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.